Sobre casamentos de hoje acabarem mais

Sobre CASAMENTOS de hoje acabarem mais:
Antes a mulher precisava do homem para sustentá-la. 
E vivia para o lar.
Hoje ela trabalha fora e paga o próprio cartão de crédito, chega em casa tão (ou mais) cansada que o homem. E o cara vem querer que ela enfrente o turno caseiro sozinha?
A mulher aceitou sair de casa pra ganhar dinheiro e deixar de ser um tópico na lista de despesa do homem. 

E o homem? Quando entenderá que precisa deixar de ser um tópico na lista de afazeres domésticos da mulher?
"E o fim de semana, moça?"
Nesses o que não pode é o homem usar pra descansar e a mulher pra "pôr a casa em ordem". 

Depois reclamam da falta de disposição, do mau humor, das "dores de cabeça".
Se quer a casa um brinco e tudo na mão, pode ter, claro que pode! 

Desde que trabalhe e ganhe por nós dois pra que eu fique em casa lavando, passando e cozinhando pra você!
Me dê a vida que meu salário banca pra me dedicar exclusivamente ao lar que eu lhe faço até massagem nos pés!
É questão de lógica. É tudo uma troca.
Um homem que admira uma mulher independente e bem sucedida precisa lembrar-se diariamente que ela NÃO É uma dona de casa.
E o homem que admira uma exímia dona de casa precisa lembrar-se em igual proporção que ela não o ajudará nas despesas.
Você quer os dois? Case-se com uma marciana.
Uma mulher que trabalha fora e ainda cuida sozinha da casa, dos filhos (e do marido) e dá conta de tudo sorrindo e feliz será tudo, menos real.


( Michelly Béllier )

Nenhum comentário:

Postar um comentário