Primeira tarefinha

Na verdade este post é mais uma recordação fofa .
Alice chegou em casa toda serelepe com a primeira tarefinha. E claro que eu, mais empolgada ainda.
Ela explicou que queria fazer uma pintura bem linda, para sua professora.
E eu achei aquilo tão lindo. Ela querendo agradar a alguém. Querendo fazer o seu melhor.
E eu fiz a minha parte, incentivei!
E sempre será assim.
A escola da Alice tem base cristã, e eu gosto muito. Quem me conhece sabe que sou cristã, e fico feliz que ela se desenvolva em um ambiente com esses principios.
Então é isso.
Abaixo a sua primeira tarefinha, e com uma lição incrivel para nós : Cuidar e amar os animais!
Beijinhos.


3 comentários:

  1. Ai que BONITINHO!!!!
    Tá certo, tem que incentivar mesmo, aposto que ela ficou toda orgulhosa! E você mais ainda...

    ResponderExcluir
  2. Own que fofaaaa!
    Fico imaginando tu babando, Paty!

    Beijos!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaaaaaaaaty, que saudades do seu blog!
    Voltei com o meu esses tempos e tava revendo todos os blogs que eu seguia!
    que saudade!
    to apaixonada por Alice ta crescendo e ficando cada vez mais linda e esperta!
    um beeeeeijo

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir