São 3 anos de Alice !

Puxa vida como o tempo passa rápido !
De um ano pra cá, ela desenvolveu tanto, que ás vezes me pego parada, encantada.
Como posso ser grata a Deus , pela a vida da minha rainha ?
Qual seria a melhor forma ?
Alice é tão preciosa para mim, é o meu sol, o meu sorriso mais sincero.
Meu coração é de gratidão a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe, porque até então eu não tinha noção o que era amor de verdade, e hoje eu sei!.
Felicidades minha rainha. Eu te amo para sempre.


8 comentários:

  1. Parabéns Rainha!! Que sua vida seja sempre abençoada e rodeada de amor! ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rainha!! Que sua vida seja sempre abençoada e rodeada de amor! ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como o tempo passa voando, heim, Paty!
    Alice é uma fofaaaaa! Parabéns e saúde a ela, sempre.

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O tempo voaaaaaaa. Por aqui já vão ser 9. E a gente se sente como se tivesse acabado de ganhar

    ResponderExcluir