Eu só queria ter peitos


Uma vida inteira sem saber o que é usar um sutiã tamanho 40 e não ficar frouxo.
Sério gente. É sério.
Aliás minto. Depois que tive minha filha, eu tive peito. Tive sim !
E eu achava tão lindo. Não era tão grande.
Mas pra quem nunca teve nada. Me senti siliconada !
Ha ! Até rimou.
Isso é algo me frustra bastante.
E depois que parei de amamentar o impossível aconteceu: fiquei com menos peito ainda.
É muito ruim ver que nenhuma  roupa fica legal, e pior, é ruim você comprar uma roupa que da cintura pra baixo fica perfeito. E em cima ?
Que cima ? Não tem nada na parte de cima.
Biquine ????
Faça-me rir.
Meu sonho sempre foi usar um biquíne cortininha. Com o peito que eu tenho até um durex pode virar um biquine cortininha...
Ah gente, é sério... depois dos 30 essa sensação ficou ainda pior.
Tenho conversado com umas amigas sobre isso. E estou encorajada a colocar silicone.
Por mim.
É uma questão muito pessoal, tipo.. eu não quero colocar pra poder exibir o meu corpo.
Eu quero colocar pra poder me olhar no espelho e me sentir bem.
É por aí sabe, mulher não se arruma pra um homem.
A mulher quer se sentir poderosa pra ela mesma. Apenas. Engana-se, quem pensa o contrário.
E cada uma tem algo que gostaria de melhorar.
Mulher é complicado. Mas não adiantar mudar a idéia dela.
Eu sinceramente, quero muito realizar esse sonho. Não me importo quem não pensa assim.



2 comentários:

  1. Faça aquilo que seu coração diz Patrícia e seja feliz com seus peitos novos, hahaha. A gente tem mesmo que se sentir bem em primeiro lugar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Com o peito que eu tenho até um durex pode virar um biquine cortininha..." kkkkkkkkkkk mlr tu me mata de rir!
    Mas assim, eu sei bem o que é isso =( Também pretendo colocar um dia, principalmente depois de ter meu primeiro filho. Acho que a gente deve fazer o que a gente se sente bem. Faça e fique mais linda ainda!

    ResponderExcluir