Diário da noiva

Oieeee, voltei com mais um post.
Eu havia mostrado no meu instagram @patygocalita, a minha agenda da noiva que chegou semana passada.
E vim aqui mostrar com detalhes pra vocês.
Bom, de inicio é a primeira coisa que uma noiva deve ter.
Seja um caderno, uma agenda, o nome quem dá é você.
Mas é um item necessário quando começa a se organizar o grande dia!
Claro que existem vários aplicativos, planilhas, que nos ajudam e muito.
Inclusive baixei alguns, além de ter a nossa planilha, além de ter o nosso site, eu ainda gosto daquela coisa de escrever, de recortar, de colar... enfim, não é á toa que sou blogueira.
Eu optei por chamar de diário, porque além de anotar e organizar tudo da nossa festa, eu vou escrever também pensamentos, momentos, enfim... tudo que vai virar recordação.
Então comecei a pesquisar em sites sobre agendar para noivas.
Mas todas as que eu encontrava eram muito padrão. E eu queria algo mais personalizado, mais a minha cara. Foi quando pesquisando pelo instagram eu encontrei o Ig @marocaarts .
Me apaixonei de cara.
Eles trabalham com papelaria personalizada, e tudo é feito manualmente.
E o cliente pode escolher a estampa, cores, realmente é um trabalho lindo.
E o preço é excelente !
Pedi que eles em vez de Agenda da noiva colocassem Paty e Wally.
A estampa eu escolhi de acordo com a paleta de cores do nosso casamento.


O acabamento é perfeito. É todo forrado em tecido, tem aplicação de pérolas.


Reparem no detalhe do chaveiro, muito amor gente!
O pingente é um bolo de casamento.


Dentro eu coloquei uma foto nossa.


As folhas não são pautadas, o que eu mais gostei, porque posso soltar a imaginação e criar o que quiser, acrescentar colagens, cor e amor em cada página.
Ela vem com divisórias ilustradas, e claro, eu já andei acrescentando paêtes, rendinhas ...


Eu amei mesmo. Pra onde eu saio agora é com meu diário comigo. Tudo o que eu lembro vou anotando.
E super indico o trabalho da Maroca arts. Super atenciosos e cuidadosos.
Se vocês quiserem conhecer melhor :
Instagram @marocaarts
Fan page : AQUI



Um super beijo em vocês.
Até o próximo post!

4 comentários:

  1. Super legal essa ideia do diário dos noivos, assim você pode anotar tudo sem se perder, né Paty?
    E o design do material tá lindo também!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paty, você como sempre super criativa. Eu amei o caderninho, acho que vou criar um para organizar as coisas do blog, já que não vou casar agora..rsrs

    Beijos

    http://janyeafins.blogspot.com.br/2015/06/sobre-decoracao-by-rustika-design.html

    ResponderExcluir