3.2

São 32 Meu amor !!
O post tá atrasado. Mas eu não poderia deixar de postar.
Com o passar dos anos algumas ordens mudam.
Hoje eu sou mãe, mulher, sem deixar meu lado menina.
Tenho aprendido que com o passar dos anos o ser humano pode rejuvenescer, o seu espírito, a sua alma.
Me sinto em uma fase linda.
Em 32 anos pude ver o agir de Deus na minha vida de uma forma tão linda, que se fosse pra narrar aqui, um post não seria suficiente.
Eu só quero agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida, que nunca , nem no meu melhor sonho, se podia comparar!
O amor tem cercado a  minha casa e a minha vida. Que continue.
E que todos os dias eu possa ser melhor, porque essa é nossa missão. E que venham mais 32.
Pra que eu possa criar minha filha e continuar sendo muito feliz.
"E que mesmo nos dias mais frios e sombrios, eu possa lembrar que a primavera virá, e junto com ela as cores e as sensações mais lindas, e assim verei que tudo vale a pena."


















2 comentários:

  1. Muita luz, sonhos realizados, bençãos de Deus sobre sua vida até estes anos triplicados, bjs

    ResponderExcluir