O dia do sim ! De : Lua e Henrique

Eu amo escrever sobre casamentos.
E como o nosso blog aqui está nessa vibe de casamento, resolvi mostrar aqui casamento incríveis, para inspirar noivinhas, como eu, como você.
Deixa primeiro eu contar qual a minha relação com os noivos Lua e Henrique.
Eu conheci a Lua em um belo domingo de sol, quando ela passava com sua mãe na pregação do evangelho.
Ela passou na minha casa, e eu resolvi ouvir um pouco.
Sabe quando você gosta logo de alguém assim de cara ?
Então, foi exatamente assim. Depois desse dia ela começou a ir todos os domingos, começamos a estudar a biblia juntas. Isso já faz quase dois anos. Com isso é claro que começamos a ter amizade e claro que ela estava organizando o seu grande dia.
Conheci em outro dia o noivo, super gente boa.
Cada vez que ela ia lá em casa, a gente sempre tinha um momento antes ou depois do estudo pra falar de uma coisa que noiva adora : casamento ! Hahahaha...
O casamento dela foi na praia ( meu sonho ), em um clima super descontraído, deu inicio no fim da tarde. Gente bonita e com energia boa por toda parte.
As demoiselles, padrinhos e os pais da noiva entraram dançando ao som de Marry You do Bruno Mars ! Tem coisa mais original ??
Acompanhe esse post, para ver as surpresas desse casamento :
O dia do sim!
O dia dos votos, das promessa.
O dia do sonho realizado.
Confiram as fotos e se emocione.











Quero dizer que eu tenho um amor pessoal por fotos de noivas com a suas mães. Me emociono muito.
Essa é Lua com sua mãe Sônia, apenas uma mulher incrível, linda e mega inteligente.


E a dança dos noivos ! Pasmem... um tango. E foi tão lindo que eles dias depois foram convidados para dançar em um evento de noivas aqui de Fortaleza, vou colocar o vídeo logo abaixo no post.



Aqui eu finalizo este post cheio de amor, desses noivos tão lindos.
Que Deus abençõe a vida de vocês, e que seja sempre primavera.
Mais fotos deste dia perfeito você ver nesse link AQUI


Fotografia ( estou simplesmente apaixonada por cada click, querendo para o meu casamento ) - Meneleu Fotografia
Buffet - Barraca Atlantidz
Cerimonial - Josy Façanha
Make - Marina Vieira
Alianças - Alexandre Queiroz
Decoração - Michelle Cavalcante
Coroas Demoiselles - Design Love
Lembrancinhas - Design Love

2 comentários:

  1. Que casamento lindoooo!! Amante de doces como sou, babei no bolo <33
    Paty, se inspirando já, né? hahah!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir