O 3° dia das mães de uma mãe

Deixei pra escrever hoje sobre o dia das mães.
Quem me conhece sabe o quanto eu amo ser. Como a Alice me faz feliz. Tenho vivido os meus melhores dias ao lado dela.
Já são 3 anos que eu sei o que é comemorar o dia das mães.
Sei lá tem todo um clima, tem uma mágica, o dia fica diferente.
Eu acordei minha rainha com muito chamego e beijinhos, ficamos grudadas, ela foi pra casa do pai dela, mas voltou antes do almoço.
Fomos almoçar na minha sogra, e assim permanecemos o resto do dia.
Hoje eu tenho certeza que nunca amei alguém assim.
Nunca me senti tão feliz e completa. Como eu quero bem a minha filha, o meu presente de Deus.
Ela está deixando de ser o meu bebê, pra ser minha criança.
Eu me derreto toda no seu abraço, e quando ela diz que me ama ( ela já diz : te amo mamãe ), eu não aguento e me dá logo vontade de chorar.
Alice, minha herança. Minha preciosa. Presente de Deus. Feita pra me fazer feliz.
E cada dia que passa, eu vejo mais de mim em você.


Como eu poderia não falar da minha melhor amiga ?
A minha mãe é minha melhor amiga, confidente mesmo. Essa relação de amizade foi desenvolvida ao longo dos anos. Passei a minha infância e adolescência longe dela.
Mas hoje eu sei que ela fez o que era necessário, e imagino o quanto ela deve ter sofrido, por ter ficado longe de mim e do meu irmão. Hoje eu sou mãe, e a entendo, porque nós mães só fazemos o melhor para os filhos.
Ela esteve comigo nos piores momentos da minha vida. Sempre do meu lado, sem me julgar. Só me apoiava mesmo sabendo que o caminho que eu estava trilhando não era o melhor.
E eu a amo.
Sem falar que é uma avó babona. Que Deus multiplique os teus anos de vida.


E essa é a minha rainha, protetora, minha rosa mais cheirosa.
Ela me criou. Me apresentou o amor do verdadeiro Deus.
Me orientou e disciplinou. E hoje o que eu sou, eu devo a ela.
Que incansavelmente sempre, sempre demonstra o seu amor.
E pra ela eu não cresci. Continuo aquela mesma menina que ela colocava no colo.
Agradeço a Deus por tuas orações, porque eu sei que são elas que me sustentam.
Eu te amo vovó Mimosa.



A festinha na escola da Alice de Dia das mães, vai ser no outro sábado, eu tô mega ansiosa. Estou pensando em fazer um vídeo para o canal.
E um post com certeza.
Um beijo em vocês.

2 comentários:

  1. Bom demais ter essa relação com gerações de mulheres fortes na sua família, não é mesmo Paty? Você é mãezona!!!
    Bjs e obrigada pelo seu comentário lá no blog, viu?!

    ResponderExcluir