Loukas pra casar

Olá meu povo, espero que o feriado e final de semana tenha sido maravilhoso para vocês !
O post de hoje é bem especial, e já era pra eu ter vindo publicar aqui pra vocês, mas eu como sempre estava sem tempo.


Dia 26 de abril aconteceu aqui em Fortaleza o 1º Loukas pra casar.
Para quem não sabe ou não ouviu falar, é um evento voltado para noivas que estão planejando o seu grande dia, e estão em busca de bons fornecedores, orçamentos, preços justos, descontos, coisas lindas, enfim ...
E aconteceu o seguinte, não sei se todos vocês sabem, mas eu sou proprietária e designer da Design Love.
Trabalho com objetos de decoração, lembrancinhas, tudo muito artesanal, tudo feito á mão.
Uma amiga me falou do evento e me convidou para expor os meus produtos lá.
No inicio fiquei  com receio, pois nunca havia participado de um evento assim.
Mas tentei arriscar. Então comecei a investir, entre fazer produtos para expor e concluir pedidos já existentes.
O evento simplesmente superou as minhas expectativas.
Fechamos muitos contratos com noivinhas que se tornaram clientes.
Conheci novos fornecedores.
Foi maravilhoso. O evento foi organizado pelo Lukas Almeida e claro não poderia ser diferente, foi sucesso total.
Houve um sorteio de um valor de 5 mil reais, para uma noiva.
Que sortuda viu? 5 mil já ajuda e muito quando se estar organizando um casamento.
Separei algumas fotos pra vocês.

Nossa plaquinha super fofa, que agora decora o meu cantiliê lá em casa.


Essa sou eu, muito feliz e realizada, no nosso cantinho, com nossos produtos feitos com tanto amor.


Essa é a Silvinha, minha parceira na produção dos nossos artigos. E ela é a vó da Alice de quem eu tanto falo. Meus pés e minhas mãos, agradeço muito a Deus pela vida dessa pessoa tão maravilhosa =)


Eu e meu noivo, meu amor. Que acredita e me apoia em tudo o que quero fazer.
Sou uma garota de sorte.


O evento ficou lotado. Foi incrivelmente maravilhoso.


Esse é o Lukas fazendo o sorteio de 5 mil reais.
Uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer.


Que venham muitos eventos assim.
Para quem ainda não conhece o meu trabalho, vou deixar as informações abaixo :
Fanpage Clica AQUI
Estamos também no instagram, sigam @designlovee

Beijinhos!
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Que legal Paty! Muito sucesso pra você no seu empreendimento <3
    Vc estava linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda por todo apoio e carinho =)

      Excluir