Festinha na Escola

Bom dia povo lindoooooo !
E chegou o grande dia !
A festinha de dia das mães na escola da rainha.
Eu estava muito ansiosa, tão ansiosa que cheguei atrasada hahahahaha
Tava tudo tão bonito. As tias organizaram tudo com muito carinho.
Teve apresentação das coreografias de cada turminha. Claro que eu chorei horrores...
Depois teve almoço especial para nós, e ainda ganhamos uma carteira linda.
Fiz algumas fotos pra poder compartilhar com vocês .

Nós duas arrumadas prontas para ir na festinha !


Ela entrou na apresentação com uma plaquinha e minha foto . Eu chorei muitooooooo....


Essa é a Diretora da escola, tia Késia.


As tias Leila, Verismar e Uma amiga querida Ivone e sua filha também Alice .


E claro, é na escola onde fazemos as nossas primeiras amizades né?
Duas Alices ou seja dose dupla de fofura.


Abaixo eu vou deixar o vídeo que publiquei em nosso canal, mostrando um pouco da festa.
Quem não é inscrito, aproveita e se inscreve.
Beijinhos em todos vocês, que fazem parte da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário