Noiva lisa criativa

Noiva lisa, que quer festa ...



Você conhece alguma ?
Não ?
Pois deixe-me apresentar : Eu ! Há !
Estou noiva desde agosto de 2014, e como já contei pra vocês, vou me casar em 13 meses.
Mas lisa do que peixe ensaboado. Verdade.
Mas tenho um emprego, e muita criatividade !
Meu noivo também trabalha e está cursando a  faculdade de Design Gráfico.
Então acho que dá pra imaginar que muita coisa, ou quase tudo, nós dois vamos fazer né?
A questão é, quero festa? quero. Quero realizar o nosso sonho? quero.
E posso reduzir gastos ?
Devo. ( Amor ! esconde o cartão de crédito ! rsrs )
Quem não lembra da festa da Alice de 1° ano ?
Que ficou tudo perfeito, com um custo bem razoável !
No meu casamento não será diferente. Se vocês acompanharem aqui, vocês vão ver tudo com detalhes.
Eu tenho certeza , que vai ser lindo.
Uma coisa é certa eu não preciso gastar rios de dinheiro, para fazer algo bonito e de bom gosto.
Aprendam : bom gosto ou você tem ou não. Mas mesmo que não se tenha, quando tem pessoas do teu lado pra fazer junto com você tudo é diferente.
Estou no inicio dos preparativos. Me acompanhem no instagram @patygocalita
Tem mais alguma noiva aqui assim como eu ? Se tiver, deixa um comentário me contando como você tá fazendo pra organizar tudo, assim a gente troca uma idéia.
E vamos juntos realizar o meu sonho.


10 comentários:

  1. Eu acho que se você fizer tudo com amor e carinho ficará lindo!!! Não é preciso mesmo gastar uma fortuna num casamento de luxo sendo que você pode economizar pra sua vida futura, né? Afinal, o casamento é só uma festa ali e pronto...

    Adorei seu blog! Bjos!

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certezaaaaaa !
      Obrigado por comentar.
      Eu estou muito feliz amada. Muito mesmo!

      Excluir
  2. Me lembrou do meu casamento, eu lisa, lisa, mas sabe que no fim. Com muita simplicidade e amor saiu melhor do que eu poderia ter imaginado nos meus melhores sonhos. Eu mesma fiz os convites, as lembrancinhas, as amigas se juntaram e me deram o bolo, outra as flores que da decoração, aluguei o vestido mais barato da loja, minha comadre fez as roupas das demoiselles, o padre era meu amigo, consegui um fotógrafo com um preço incrível e que fez fotos lindas! Se Deus quiser o seu casamento vai ser um sucesso Paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os amigos sempre ajudam muito.
      Os convites eu já ganhei. Uma amiga muito querida vai fazer meus convites lindos ( um custo a menos ).
      O bolo eu também já ganhei ( mais um custova menos )
      E as caixinhas para os bem casados eu também ganhei ( eitaaaaa )..
      Isso tudo é benção. É Deus provendo para a realização do nosso sonho.
      Fé é o primeiro passo. Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  3. Amore... aliexpress...muita coisa de casamento num precinho razoável (falo isso por causa do dólar) mas...... já pede já, porque CHEGA, mas DEMORA!!!
    Bjokas
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa essa dica!
      Vou fazer isso sim !!!!
      Obrigado!

      Excluir
  4. http://economiacomtalinasimoes.blogspot.com.br/2014/01/casando-com-aliexpress-super-dicas.html

    ResponderExcluir
  5. Sim aliexpress é perfect!
    Olha só essa página que indico muuuuito!
    http://alamedaretro.blogspot.com.br/2014/12/projeto-casamento-as-noivas-do.html
    Beijos e boa empreitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tenho a agradecer, por essas dicas maravilhosas!

      Excluir