Liebster Award

Fazia um tempinho que eu não respondia a tags. Eu adorooo. E já faz um tempinho fui tagueada pelo Rique Araújo, do blog Hey Rique! e só hoje vim fazer o post pra vocês.



Como funciona essa tag ?
* Escrever 11 fatos sobre o seu blog
*Responder as 11 perguntas que foi feita no blog de quem te indicou
*Indicar 11 blogs
*Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar

11 fatos sobre o meu blog :
-O meu blog no inicio era sobre moda.
-Tenho um canal no you tube (patygocalita)
-Adoro escrever sobre a minha vida.
-Meu blog nasceu em 2010.
-Tenho quase 500 seguidores no blog.
-A fanpage do blog tem quase 2.000 fãs.
-O layout do meu blog foi pago.
-Eu amo o meu blog.
-Nunca pensei em ter sucesso com o blog.
-Meu blog é mais um diário pessoal.
-Estou me dedicando mais ao blog.

Perguntas do Rique :
1-Você tira um tempo só para o blog?
*Eu até que tento, mas nunca consigo. Meu tempo é uma correria total. Mas hoje em dia me dedico mais.

2-Você geralmente posta mais ou menos a que horas no seu blog?

*Pela manhã.

3-Livro preferido?

*Não tenho um em específico. Gosto de muitos. Mas uma trilogia que me fez apaixonar foi jogos vorazes.

4-Autor que você mais gosta?

*Nicolas Sparks, Jonh Green

5-Sua reação quando ganha um livro novo?

*Fico loucaaaaaa hahahhahahhaha

6-Sua reação quando ganha um seguidor novo?

* Fico feliz, mas não me prendo tanto a isso. Prefiro que comentem nos posts.

7-Prefere blog ou Tumblr?

*Blog.

8-Você posta uma ou duas vezes por dia no seu blog?

*Uma.

9- Além de seu blog, qual outro blog que você passa mais tempo?

*Em todos os que estão na minhas lista de preferidos.

10-Você se inspirou em algum blog?

* Sim. Elenita Rodrigues.

11-Qual livro você gostaria de ler?

*Estou tentando terminar " A batalha do apocalipse"


Gostaria de indicar todos os bloges que passarem por aqui.
Não vou especificar, quero que fiquem á vontade.
E deixem aqui nos comentários o link, caso vocês respondam para eu dar uma olhada.
Beijinhos!

2 comentários:

  1. Vou responder posso? Amei seu post, adoro seus vídeos, embora ultimamente tem sido bem poucos. Eu te tagueei num vídeo meu, ficarei feliz se vc responder. Tb pode ser via "blog" se assim preferir. O post completo ta la no meu Blog. Beijão.
    www.sodemamaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oieeeeee, mais é claro que pode.
      Obrigado pelo carinho =)
      Ahhhhhh vou responder sim. Vou aproveitar esse feriado pra atualizar o canal com certeza =)
      Beijossss

      Excluir