13 meses para o sim !

Olá meus amores .
Tudo bem com vocês ?
Por aqui tá tudo certo. Sumida, eu ?
Estou demais. Além de está trabalhando fora, trabalho também em casa com artesanato, a Alice está em uma fase que precisa de mais atenção ainda, tem as tarefas escolares ... enfim.
Mas, o post de hoje é tão especial, e aqui para o blog em primeirissíma mão.
Nem falei ainda no facebook. Mas já vim aqui deixar registrado.
Vou casar minha gente ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !
E quem disse que vai ser só no civil ? E quem disse que não vai ter festa ? E quem disse que eu não vou pirar de vez ?
Hahahaha !
Foi tudo muito rápido, digo, falei para o meu noivo que queria casar.
Ai gente eu assumo, eu quero casar sim, com cerimônia, com minha filha de daminha ( já tô aqui chorando ), eu de vestido de noiva, votos... essas coisas. É um sonho.
E percebi que quando temos um sonho, temos que correr atrás para realizar, e se você tem alguém do seu lado que topa ir junto, como não fazer acontecer?
Ainda não definimos a data. Mas eu quero muito casar em Junho. Junho de 2016 !
Omg! Eu vou casar !
E vou endoidar todo mundo.
Mas estou feliz. Tenho um Deus maravilhoso, tenho uma filha linda, um noivo perfeito, amigos anjos, como não juntar tudo isso e realizar o meu sonho ?
Tenho 13 meses.
E minhas mãos geladas desde agora.
Tô muito feliz !


Como vou dividir com vocês todos os preparativos, aqui no blog na TAG Noiva lisa criativa ( isso mesmo gente, não quero e nem posso gastar muito, então se você é uma noiva tipo eu, vai gostar das dicas e ideias que vou ao longo desses 13 meses postando aqui ) , vamos juntos acompanhar a concretização desse meu sonho.

Beijinhos !

24 comentários:

  1. Vai ser tudo lindo como no teu sonho. Ansiosa com vc. bjs e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que delíciiiia, fico muito feliz por você Paty, to loca pra ver os preparativos aqui no blog! haha

    ResponderExcluir
  3. Poxa amiga, que feliz... Alice tá grandinha e eu lembro que a vi tão pequenucha.... vai ser feliz....beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florrrrr, a Alice tá enorme e tão inteligente =)
      Pois é você a viu ela tinha 4 meses rsrsrsrs
      e agora está com 2 anos e 7 meses. O tempo voa.

      Excluir
  4. Então você vai casar? Que notícia maravilhosa :)
    Olha só, eu adoro esse universo dos casamentos, se envolver com escolha de vestido, cabelo, cor tema para decoração... é uma delícia!
    Lá no meu blog, todo mês de Maio tem o especial "Mês das Noivas" e tem sempre alguns posts com imagens e ideias inspiradoras para casamento. Passa lá na tag para dar uma olhada para ver se é o seu estilo ou se você gosta de alguma coisa, ok?
    Bjs e boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou simmmmmm flor!!!!
      Eu também amo, ainda mais agora que trabalho para noivas.
      ahhhh vou passar demais...
      Beijoooo

      Excluir
  5. Que coisa linda Paty. Que noticia maravilhosa. Me emocionei ao ler. Casamento é uma bênção. Desejo so coisas boass. **....**

    ResponderExcluir
  6. Já sabe que os convites seram feitos e dados pela madrinha aqui, né? Rsrs
    ...E foram felizes pra seeeempre!!
    Te amooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga um presente desse !!!!!
      Obrigada mil vezes!
      Te amo

      Excluir
  7. Que maravilha, desejo tudo de bom e lindo pra vocês.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Paty, que felizzzzz!!!!
    Você merece ser ainda mais feliz, e Deus está provendo isso todos os dias de sua vida <3

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo =)
      Deus está cuidando de tudo =)

      Excluir
  9. Apesar da distância que o tempo nos deu, eu lhe desejo as mais lindas coisas desse mundo. Esse casamento me enche de alegria, pois Deus já abençoa essa união. No que poder ajudar eu estarei do seu lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha linda. Acredite todo o sentimento é reciproco.
      Obrigado mesmo!
      Estou com saudades.

      Excluir
  10. Aí que legal pathy! Muito feliz por vc realizar esse sonho! Eu tbm tenho o sonho de casar na igreja porém axo caro demais todos os gastos e vou adorar ver essas dicas com vc, e quem sabe ser a próxima... :D Que Deus abençoe sua união, e conte-nos tudoo! bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiii lindaaa
      Então casar é realmente muito caro.
      Mas dá pra economizar =)
      Eu não pretendo casar na igreja. Quero casar no mesmo local que será a festa.
      Se prepara, vai ter muita dica bacana.
      Obrigado. bjus

      Excluir
  11. Aí que legal pathy! Muito feliz por vc realizar esse sonho! Eu tbm tenho o sonho de casar na igreja porém axo caro demais todos os gastos e vou adorar ver essas dicas com vc, e quem sabe ser a próxima... :D Que Deus abençoe sua união, e conte-nos tudoo! bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Prima, eu quero iiiiiiir :O
    tenho que já ter voltado pra Fortaleza *-*
    to feliz por voooocê, muito feliz mesmo *-* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza !
      Não espere nada convencional =)
      Obrigado, beijos e volte logo!

      Excluir