O espírito viverá para sempre

Não adianta, nunca nos acostumaremos com a morte.
Sabemos que todos vamos passar por aquele dia, que não pertencemos a este mundo, que somos mortais, que viemos do pó, que a ele retornaremos, mesmo assim não nos acostumamos.
Infelizmente mais um membro da família se foi. Tia Beth.
Uma pessoa incrível que tive o prazer de conhecer.
Em dezembro ela passou mal e foi diagnosticada com um tipo de câncer na cabeça.
De lá pra cá,  o quadro se complicou, nós parentes e amigos ficamos em oração e pedindo que o Senhor fizesse a sua vontade.
Porque tudo o que podíamos fazer, estávamos fazendo.
Há 15 dias ela foi pra casa (interior), ficar com a familia.
Há dois dias ela faleceu. Arrumei as malas e fui para o interior.
Na celebração fúnebre,  o pastor falou umas palavras que estão na minha cabeça até agora.
Ele disse que pela lei natural das coisas os filhos enterram os pais. E isso estava acontecendo,  visto que as duas filhas dela, minhas primas, estavam lá.
Foi nesse momento que pensei na minha avó ( minha mãe de criação ), me coloquei no seu lugar, e me senti mais triste ainda.
Ela tem 85 anos, e é o quarto filho que ela enterra. Não consegui, nem consigo mensurar a sua dor de mãe. Quando ela chegou no velório,  forte como uma rocha, foi perto ao rosto da minha tia e disse : " tô aqui viu minha filha, eu te amo".
Como já disse não consigo mensurar a sua dor, só Deus para confortar e consolar.
Com a gente só ficou a esperança.  A mesma esperança que minha avó tem. De um dia nos encontrarmos.
E por fim na dor da saudade.
Porque saudade é o amor que fica.
E nós acreditamos que o espírito é imortal, e que os que morrem em Cristo estão descansando nele.
Ela partiu e deixou uma dor grande na mãe,  filhos, irmãos, sobrinhos e netos. Mas as suas dores acabaram.
O corpo é mortal, mas o espírito vive eternamente.

13 meses para o sim !

Olá meus amores .
Tudo bem com vocês ?
Por aqui tá tudo certo. Sumida, eu ?
Estou demais. Além de está trabalhando fora, trabalho também em casa com artesanato, a Alice está em uma fase que precisa de mais atenção ainda, tem as tarefas escolares ... enfim.
Mas, o post de hoje é tão especial, e aqui para o blog em primeirissíma mão.
Nem falei ainda no facebook. Mas já vim aqui deixar registrado.
Vou casar minha gente ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !
E quem disse que vai ser só no civil ? E quem disse que não vai ter festa ? E quem disse que eu não vou pirar de vez ?
Hahahaha !
Foi tudo muito rápido, digo, falei para o meu noivo que queria casar.
Ai gente eu assumo, eu quero casar sim, com cerimônia, com minha filha de daminha ( já tô aqui chorando ), eu de vestido de noiva, votos... essas coisas. É um sonho.
E percebi que quando temos um sonho, temos que correr atrás para realizar, e se você tem alguém do seu lado que topa ir junto, como não fazer acontecer?
Ainda não definimos a data. Mas eu quero muito casar em Junho. Junho de 2016 !
Omg! Eu vou casar !
E vou endoidar todo mundo.
Mas estou feliz. Tenho um Deus maravilhoso, tenho uma filha linda, um noivo perfeito, amigos anjos, como não juntar tudo isso e realizar o meu sonho ?
Tenho 13 meses.
E minhas mãos geladas desde agora.
Tô muito feliz !


Como vou dividir com vocês todos os preparativos, aqui no blog na TAG Noiva lisa criativa ( isso mesmo gente, não quero e nem posso gastar muito, então se você é uma noiva tipo eu, vai gostar das dicas e ideias que vou ao longo desses 13 meses postando aqui ) , vamos juntos acompanhar a concretização desse meu sonho.

Beijinhos !