Os 15 anos de Luiziane

Dia 09/01 nós fomos a uma festa pra lá de linda.
Os 15 anos da Luisiane.
Puxa eu conheci essa menina uma bebê, e agora já está uma moça!
Quem organizou toda a festa foi a mãe dela, a Josy. Uma pessoa muito querida e por quem tenho um carinho muito especial.
E arrasou viu ?
O tema foi anos 60 ! Achei super original!
E claro que cliquei tudo pra mostrar pra vocês.
Essa é a Luisiane. Ela usou 3 vestidos diferentes. Esse foi o 2° look. Eu achei muito lindo !


A decoração toda era nas cores : preto, vermelho e  branco.


Uma visão geral.


Os mimos personalizados quem fez foi a empresa Blees Ateliê , foi a mesma que fez as das duas festas da minha Alice.


Essas caixinhas com os sapatinhos de cristais foi a própria mãe da aniversariante que fez. Tem coisa mais fofa ?


Detalhes de corações de tecidinhos junto com os brownies.


E foi a mãe dela também que fez essas almofadas, que foram dados aos tios dessa princesa.


Eu amei essas caixinhas com a foto dela.


E todos os convidados ganharam essa sacola personalizada.


Os centros de mesa feitos pela a mãe dela também deram um charme nas mesas.


Alice tava assim na festa.


A Luisiane recebeu todos os convidados linda assim com esse vestido preto.
Muito simpática falou e abraçou todo mundo, mesmo o dia sendo especialmente dela, ela fez questão de compartilhar cada momento com todas as pessoas.


O meu noivo foi comigo =)


Alice claro foi logo pra pista de dança. Coisa mais linda !


Essa é a Josy a mãe da aniversariante. Uma mulher cheia de garra que realizou o sonho da Luh do jeito que ela sonhou.


A luh chegou na festa com o pai em uma moto, levando todos ao delírio.
Dançou uma música do Elvis Plesley, com mais duas amigas e seus pares.
Dançou a valsa com o seu pai, seus irmãos, mas a hora mais romântica da noite foi quando tocou a música :  A Thousand years - Christina Perri e ela dançou com o seu príncipe.
Foi emocionante demais !



As fotos oficiais do evento foram feitas pela Tina Alves, a mesma Fotógrafa que fez as fotos da Alice que você ver AQUI Book 2° ano e AQUI Festa de 2° ano.
Fico feliz em indicar profissionais tão bons a essas mamães que querem fazer a  festa dos filhos um momento inesquecível !
Eu amei. Foi tudo lindo e perfeito.
Eu e a Alice estamos prontas para muitas outras. Beijinhos!


E aí o que acharam dessa festa ?
Eu amei, adorei. Josy e Luh um beijo em vocês duas!


2 comentários:

  1. 15 Anos é uma didade linda, né? Quando as meninas deixam de ser as garotinhas do papai e se tornam princesas, começam a virar mulher... Eita Paty, imagina quando for a Alicinha!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma idade linda, eu me emociono só de pensar no dá Alice =,)
      Isso se ela for querer festa né? Acho que que ela vai preferir uma viagem =)
      Mas já tenho muita coisa em mente pra fazer no dá Alice =)

      Excluir