O casamento da prima do namorado


Tem imagem pra encantar mais do que essa ?
Ainda estou aqui encantada.
Sábado dia 10/01 fui ao casamento da prima do meu noivo e perfeito não é a palavra mais adequada, nem sei que palavra usar. Tudo estava lindo, acredito eu, que exatamente do jeito que ela sonhou.
A cerimônia aconteceu na praia do Cumbuco Ce , em uma casa que as pessoas alugam para passar temporadas. Com a decoração certa o lugar ficou um sonho.
A noiva estava linda demais, e eu chorei horrores principalmente quando o pai dela a pegou e a levou até o altar montado perfeitamente, estrategicamente mostrando a criação de Deus.
Eu babei mesmo no vestido.
Todo trabalhado com a  nossa renda cearense, essa modelagem em forma de cauda de sereia valorizou demais as curvas da noiva, um decote enorme nas costas deixou o vestido espetacular.





Gente é sério, eu me emociono demais em casamentos. Sempre choro, porque tudo inspira o momento, os detalhes, tudo.
Saí clicando tudo pra mostrar pra vocês ...
Visão geral do local da cerimônia.


Mesas, eu amei cada detalhe.


 Visão geral do lounge.

Na piscina que ficava próximo as mesas tinha essas luminárias com flores.
A noite, as velas ficavam acesas, coisa linda de se ver.


Na decoração externa ficava esses cestinhos suspensos com rosas.


Eu fiquei apaixonada por essas placas que indicavam o lugar onde eles nasceram, onde se conheceram, viagens importantes e onde casaram.


Foi colocado esse balanço com essas flores, e claro que tirei foto da Alice e do amiguinho dela.


Outra fotos deles juntinhos. #soubabonagente
Esse foi o garotinho que entrou com a plaquinha " Acabou a  enrolação" .
Alice usou um vestido todo de organza, com detalhes em pérolas customizado por mim, mini melissa e uma coroa, afinal ela é uma rainha né?


Voltando aos detalhes da decoração ...
No lado interno da casa em uma sala enormeeee, tinha a mesa principal.
Com detalhes em renda, essas rosas azul me deixaram encantada, tudo perfeito.




Na lateral um painel com fotos do casal e vários tsurus pendurados.
As caixas eram os presentes dos padrinhos.



Os bem casados ...



 A festa foi até altas horas, com muita música, bebida, alegria. Foi tudo perfeito.
Fiquei pensando no meu.
Afinal quero casar. Como manda o figurino. Do jeito que sempre sonhei. E minha filha como daminha. Pronto parei porque já tô aqui emocionada.
Este post era pra mostrar essa festa linda. O resto, vocês imaginem =D
E essa foto por último, eu e meus amores, antes de sair de casa, e claro Alice com cara de quem tava muito afim de sair na foto rsrsrsrsrsrs...


Agora sim, uma mãe e filha ! A pose da Alice sem dúvidas é a melhor rsrsrsrs


Vou ficando por aqui, beijinhos.
E aí o que vocês acharam ?

2 comentários:

  1. Ai, que casamento mais lindo. Cada detalhe, tudo tão perfeito :)
    E realmente a pose da Alice é a melhor! Figurinha, rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir