Em 2015 eu quero e vou !

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?
Mais um ano chegou e puxa como eu estou feliz.
Estava com saudades de postar, mas agora com certeza isso vai se tornar como antes, parte da minha rotina.
Todo inicio de ano é a mesma coisa, fazemos planos, traçamos metas.
Fico feliz que em 2014 eu tenha conseguido realizar tanta coisa bacana. E vamos em 2015 realizar muito mais.
Vim aqui mostrar pra vocês a listinha que fiz para este ano.
A dica pra conseguir, é fazer uma lista pequena, e com coisas possíveis.
Então vamos lá!

1° Não tomar refrigerante.
Isso mesmo gente, em 2012 eu tentei e consegui passar alguns meses sem.
Depois cai na tentação e voltei a tomar. Esse ano resolvi parar de vez.
Os motivos ?
O fato de não fazer bem já é motivo mais que suficiente !


2° Deixar o cabelo crescer.
Quem me conhece sabe que já tive o cabelo na cintura.
Mas como amo mudar, acabei fazendo várias coisas nele : cortei, pintei e até raspei ( sidecut ).
Então decidi que quero ele grandão novamente. Esse será o ano que vou cuidar dele direitinho, pra ajudar nesse processo.


3° Ler 24 livros em 2015.
Esse é um projeto que eu criei e vou fazer um post bem bacana aqui sobre esse desafio literário, caso alguém queira participar.
Em 2014 eu li 14 livros. Esse ano quero ler mais!


4° Fazer uma tatuagem grande e colorida.
Eu tenho 6 tatuagens, mas são todas pequenas. Quero fazer uma grandona, na coxa. Só falta o dinheiro, porque até o desenho eu já tenho.


5° Economizar.
Escolhi 4 métodos para quando chegar no final de 2015 com um dinheirinho extra.
Já coloquei vídeo no canal falando sobre isso. Mas vou fazer post aqui no blog também.


6° Gerar muito conteúdo para o blog, e para o meu canal.
Vou me dedicar bastante. Vou escrever mais. Porque eu amo esse meu espaço, e porque tem pessoas que também encontram muitas utilidades aqui.
Mesmo eu tendo um mihlão de coisas pra fazer. Na real sempre damos um jeitinho né?


E vocês fizeram listas ?
Estipularam metas?
Me conta aí? Quero saber um pouco mais de vocês.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Ai amore....eu não fiz lista...mas temos metas em comum....a Tatto também pretendo fazer...quero tatuar o nome dos meninos sz'
    Também vou deixar meu cabelo crescer...Todo ano eu falo isso e corto mas esse ano eu vou conseguir ( e o maridão agradece)...
    Não sei se consigo 24 livros esse ano,mas quero ler mais que ano passado....( foram só 5)
    Vou ter que administrar bem meu tempo com duas crianças agora,mas não é impossível!!
    Espero que todas as metas sejam alcançadas!
    Beijão
    PS: Refri é o menor dos problemas...sou viciada em coca e fanta laranja!
    Adoro e não consigo ficar sem!!
    Quem sabe no próximo ano? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginandoa vida com duas crianças. Não é fácil, mas nós sempredamos um jeitinho né?
      Espero que esse 2015 seja um ano abençoado pra vc viu?
      Beijos em vc e nas crias. Que Deus abençõe!

      Excluir
  2. amiga , adorei esse post, vou fazer um resposta também ;)
    Posso né ? kkk Beeijo grande.

    ResponderExcluir