24 livros em 2015


O assunto desse post é sobre livros *.*
Eu amo leituras e nem me pergunte como, mas sempre dou um jeito de arranjar um tempinho pra ler.
Ano passado me desafiei a ler 52 livros ou seja 1 a cada semana do ano.
Mas não deu.
Só consegui ler 14. Mesmo não tendo chegado nem a metade da meta fiquei feliz, já que em 2013 tinha lido só 05.
Esse ano diminui a meta, porque de fato pretendo alcança-la. E vou.
O meu desafio literário esse ano consiste em leu 24 livros durante o ano, ou seja 2 livros por mês .
Postei no facebook e algumas pessoas resolveram entrar nesse desafio.
E quem estiver lendo esse post se quiser também, é muito bem vindo.
Afinal ler nunca é demais!
Só não esquece de postar no instagram a foto do livro coma  hast tag #desafio24livros2015
assim a gente vai acompanhando e compartilhando nossas leituras.
Estão fazendo algum outro tipo de desafio literário ? Se tiver, me conta aqui =D
Beijinhos!

3 comentários:

  1. Aii adoro ler....será que consigo completar esse desafio?
    Vamos ver....qualquer coisa posto a fotinha do Insta ;)

    ResponderExcluir
  2. Paty,

    Estou besta que vc vai ler esse monte, eu botei como objetivo para esse ano ler 6 acredita?

    Já é bem dificil para mim, sou agitada, corro demais e fica tão complicado parar para ler, por que quando paro, vou direto para o tel ou ler historinhas para Maria, mas vamos nos falando para ver como esta o nosso grande desafio.
    beijos

    www.janyeafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio e com certeza eu vou participar!!! 24 Livros é um ótimo número para que nem fiquemos sem ler frequentemente e nem nos desesperamos em ler livros demais!!!
    Assim que fizer o post do desafio eu volto pra trazer o link!!!
    Super beijoo

    http://fernandaconversandosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir