Sugestões para festa com tema Minnie Vermelha

Vocês já sabem que estou organizando a festinha de 2 anos da Alice e como já contei pra vocês o tema é a Minnie Vermelha.
O motivo também já contei pra vocês : Alice ama a Minnie !
Então, andei pesquisando na internet e vi muitas imagens lindas, para festas simples, mas com requinte e glamour.
Se você também está pesquisando idéias para esse tema, olha só as imagens abaixo e apaixone-se !











Eu tô aqui cuidando das coisas da festinha da minha rainha.
Em breve mostro tudo em um vídeo. Aguardem !

2 comentários:

  1. Ai Patyyyyyy, quanta coisa linda!!! Eu amei, e imagino que vc deve ter ficado doidinha, heim??
    Beijos e saudades :*

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sim. Mas tudo deu super certo !
      Foi lindo, amanhã coloco post no blog!

      Excluir