São 2 anos de Alice



2 anos ! dois anos !
Meu coração está em pulos de alegria. Minha amada, minha vida. Como eu te amo !
Dois anos que me sinto completa, porque Alice faz tudo funcionar aqui dentro.
Desde que ela chegou a minha vida ganhou todo um sentido especial de ser.
Deus sabe como eu preciso de você.
E agora neste momento que digito essas palavras, meus olhos se enchem de lágrimas.
A verdade é que eu não consigo imaginar como eu vivia antes de você existir.
Obrigado filha por me escolher para ser sua mãe.
Você é o melhor que o Senhor poderia ter me dado.
Te amo pra sempre.


Acordei hoje e olhei para o lado da cama, vim você toda espaçosa.
Te enchi de beijo, de abraço.
E que possamos comemorar muitas vezes. Eu te amo.

" Que bom que te encontrei, meu sonho realizei.
O teu sorriso, o teu abraço, o teu amor...
e por você eu sou capaz de dar a minha vida, é por você que eu tenho forças pra vencer o dia a dia, e por você eu lutaria contra um exército inteiro, enfrento tudo e todos pra te proteger...
mãe é mesmo assim, meu amor nunca tem fim "

4 comentários:

  1. parabens rainha cada vez mais linda ......... que os planos de DEUS venham se cumprir na sua vida , que ele seja o senhor da sua mocidade parabensssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns princesa!!!!

    ResponderExcluir