A festa da minha Minnie Vermelha Alice : Detalhes

Parece que foi ontem que eu estava aqui mostrando pra vocês os detalhes da festa de 1° ano da Alice.
Puxa como o tempo passou rápido.
Tudo saiu como planejado e ainda melhor, porque alguns erros que cometi no ano passado, pude melhorar nesse.
Esse ano convidei poucas pessoas, só os mais próximos.
E eu tratei de organizar tudo do meu gosto, com a ajuda preciosa da vovó Silvinha, do meu noivo e dos meus amigos-anjos.
Bom nessa festa da Alice eu gastei em torno de R$ 1.400 reais.
Não achei caro, e ficou do jeito que eu queria.


Novamente a festa foi no espaço da igreja, ou seja não tive que pagar pelo local, nem pelas mesas com as cadeiras, nem pelas toalhas, talheres, nem pelos arranjos de flores, nem pelas cortinas.
Só aí já reduziu bastante no valor que eu gastaria se tivesse que alugar tudo isso.
A decoração e organização desse espaço foi eu mesma que fiz, contando coma  ajuda do Robson, Derick e do meu noivo Wallace.
Os móveis eu aluguei com o pessoal da Bella Arte ( CLICA AQUI ) , eu amei as cores, não dá pra ver nessa foto mais na lateral tem ainda uma estante onde coloquei as lembrancinhas.
O aluguel de todos eles saiu por R$ 190, incluindo o frete.


Esse ano eu escolhi uma das fotos do book dela e mandei fazer um banner de 1 metro de altura.
Foi feito em uma gráfica rápida e me custou R$ 52.
O bolo foi feito pela mesma pessoa que fez a do ano passado, Pricila Brenda ( CLICA AQUI )
ela fez exatamente como eu pedi e o topo eu fiz duas flores de feltro. O bolo custou R$ 70.
E no topo eu coloquei essas flores de feltro que eu mesma fiz.


Os mimos foram feitos pela Bless Ateliê ( CLICA AQUI ) , a mesma empresa que fez no ano passado.
Foram 140 mimos que me custaram R$ 200 . Eu indico, essa empresa faz um trabalho lindo.

Garrafinhas


Mini tubetes


Caixinhas e copinhos de docinhos


Cones


Nucitas


Ainda teve pirulitos personalizados.
Os brigadeiros me custaram R$ 15.99 e foi naqueles sites de compras coletivas !



Os cuppcakes também eu comprei no site de compra coletiva, 30 unidades me custaram R$ 36.
E estavam uma delicia !!
As saias de poás eu comprei no centro.
O topo dos cuppcakes eu mandei imprimir na gráfica, recortei e colei em palitos.




O nome da Alice foi feito pela empresa Arte Miúda ( CLICA AQUI ) , eu fiquei apaixonada, foi feito em feltro e saiu por R$ 25.


Os cachepos com as guloseimas



Teve também esses estojos da Minnie para as meninas, e dentro eu coloquei uma toalhinha e dois sabonetes.


As lembrancinhas para os adultos, feitas pela empresa Design Love ( CLICA AQUI )
E custou R$ 180.


O jantar foi feito pela a avó da Alice, a Silvinha. Nós gastamos aproximadamente uns R$ 300, pra tudo.
De que foi servido salgadinhos e refrigerantes. E o jantar, muito bem servido.
Com as guloseimas, cachepos, estojos, squeeze, gastei em torno de R$ 150.
Os balões eu contratei os serviços da Ki mimos ( CLICA AQUI ) e me custou R$ 65.
Teve também cama elástica que eu aluguei por R$ 80, a grande de 4 metros.
Gastei uns R$ 19 com algumas impressões na gráfica rápida.
A parte de fotografia ficou coma  Tina Alves ( CLICA AQUI ) , ela que fez as fotos do book da Alice, e arrasou na festa. Ela não cobrou, foi presente.
A iluminação me custou R$ 100.
Então foi isso, espero que vocês tenham gostado.
No próximo post vou colocar algumas fotos da festa.
Se você é novo por aqui e não viu a festa do 1° ano clica AQUI
Acabei fazendo um vídeo mostrando como ficou tudo arrumado, e a hora dos parabéns.
Aproveitem para se inscreverem no meu canal, beijos!




8 comentários:

  1. Lindos detalhes. Tudo feito com muito amor e capricho. Parabéns para a Alice e para você também mamãe :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Paty que orgulho de vc, da sua organização, do sei bom gosto, da festinha, da sua princesinha linda, de tudo!!! parabéns, arrasou!!!
    eu tb acabei de fazer um post contando do 1 aninho do Davi... E assim como vc, algumas coisas não saíram como eu gostaria, mas sei q terei todos os outros anos pra ir melhorando e acertando mais...rs
    adorei td mesmo!!!

    bjaoooo
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a cada comemoração melhoramos mais.
      Sem falar que tudo é feito com muito amor =)

      Excluir
  3. Que lindo que ficou! E parece que foi ontem mesmo que eu tava vendo o post da festinha de 1 ano da Alice haha

    ResponderExcluir
  4. A festa da sua pequena Minnie ficou linda!
    Que alegria poder transformar sonho assim em realidade...
    Parabéns!
    Um bejim!

    ResponderExcluir