2º Ano da rainha : Ensaio fotográfico

Ontem eu recebi as fotos da Alice e estava louca pra vir aqui fazer este post pra vocês.
O ano passou muito rápido, Alice está enorme e o meu amor por ela só aumenta.
As fotos dessa vez ficaram ainda mais apaixonantes, já que Alice agora não para quieta e tudo é novidade.
Estou feliz e agradecida a Deus, pelo cuidado e pelo amor constante todos os dias.
Escolhi com muito amor as fotos pra postar aqui pra vocês.
Um beijo em cada um !

E quem sou eu para duvidar da existência de Deus ? 
se em cada traço teu, eu vejo o amor d'Ele ?
E Deus te fez linda assim... só pra me fazer feliz."



















Em cada click o meu amor.

4 comentários:

  1. Tá simplesmente linda, amei as fotos

    ResponderExcluir
  2. linda !!!!! esse ano senti falta dos seus videos falando sobre os preparativos da festa da rainha viu rsrs (agente cobra mesmo quando agente gosta ) ano passado tirei varias ideias dos seus posts e modifiquei pr que para festa do meu filho de 4 anos, esse ano a festa vai ser dupla dos irmaos mickey e minnie 4 anos e 2 anos das minhas bençaos e vc nao fez nenhum post dos preparativos ate agora, justo esse ano path kkkkk adoro seu blog bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoreeeee já estou preparando esse vídeo sim !!!
      E vai ter muita idéia para festa com tema Minnie =)
      Obrigado pelo carinho viu ????

      Excluir