2º Ano da rainha : Book de fotos !

Post novinho pra vocês.
Domingo dia 03/08 nós fomos fazer as fotos do book de 2° aninho da rainha.
Quanta felicidade ! parece que foi ontem o de 1° ano, se você não viu clica AQUI.
Foi tudo tão lindo, Alice rendeu muito nas fotos, além de não ter parado um minuto rsrsrsrs ...
Alice foi fotografada pelas lentes da querida e amiga Tina Alves que foi tão carinhosa com a  gente, tão paciente. Ela que também tem uma filha de 2 ano e que se chama Alice =)
O local escolhido dessa vez foi o Parque Del sol, um condominio aqui em Fortaleza mesmo, que tem uma área de lazer muito linda.
Preparei alguns acessórios para usar na fotos, como coroa de flores, nuvem com corações de feltro.
Tudo muito simples, queria uma coisa bem natural, com movimento.
Alice vestiu uma saia de organza vermelha com poás, e uma camisa com mangas longa preta coma  minnie estampada, e nos pés um all star branco *.*




Essas fotos do post não são as profissionais, foram tiradas do celular só para compro este post.


Nós duas tiramos fotos juntinhas também, estou louca pra vir aqui e fazer um post só com as fotos.
Estou feliz e agradecida a Deus, é muito amor envolvido!
Esse ano eu não posso ter muitos gastos, porque estou com algumas prioridades. Então tudo estou negociando fazendo orçamentos pra ficar acessível pra mim, já que vou bancar tudo dessa vez.
Quando organizar todas as coisas da festa vou fazer um post com os valores de tudo, e assim ajudar algumas mãezinhas que querer organizar a festinha do seu filho (a). Fiquem ligados !

Ontem mesmo  a noite a Tina me enviou uma foto, não vou mentir, chorei de tanta felicidade.
Porque Alice é tudo de melhor que o Senhor poderia ter me dado.


Obrigado ao meu amigo Marquin e Ayron que foram com a gente.
Obrigado a vocês que nos acompanham e torcem por nossa felicidades.
Eu fiz um vídeo pra vocês mostrando um pouco desse momento, inscrevam-se no meu canal ! :



4 comentários:

  1. que liiiinda, quero ver o resultado das fotooos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu receber, publico aqui no blog !

      Excluir
  2. Achei fofinhas as fotos que você já publicou, lindas mesmo!!!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir