Mais uma tatoo

Olá pessoas, tudo bem com todo mundo ?
Este é mais um post sobre tatuagens, na verdade sobre mais uma tatuagem que fiz recentemente.
É mais uma tatuagem com significado importante.
Sou eu e a Alice.
Nestes dias eu tenho pensado em fazer um vídeo no canal falando sobre tatuagens.
O que vocês acham ?
Bom voltando ao assunto do post, eu mesma desenhei a ilustração, corri no meu tatuador no meu horário de almoço e fiz.


Ficou lindaaaa, cheia de amor !
Quem me acompanha no instagram e no facebook viu assim que eu fiz, pois postei logo.
E ai o que vocês acharam ?
Mil beijinhos!



4 comentários:

  1. Oi Paty!

    A tatuagem ficou linda, queria eu ter imaginação para desenhar. O dia que eu desenhei saiu um horror!!! hahahahaha
    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tatuagens , principalmente quando elas são em homenagem a pessoas eternas para nós!

      Excluir