2° Ano da rainha : Tema

Oi genteeeeee !!!!!
Este é um post que me deixa muito feliz. A minha Alice vai fazer 2 aninhos e claro que vamos nos reunir para agradecer a Deus por mais esse ano, um ano tão maravilhoso e de tantas descobertas.
Claro que não vai ser uma festa como a do ano passado ( se você não viu o post clica AQUI ), vai ser algo mais simples na casa da vovó Silvinha e para os amigos mais íntimos. 
Sério mesmo. Apenas para umas 30 pessoas no máximo.
Estou com algumas prioridades. E não posso gastar tanto.
Mas posso garantir que mesmo sendo simples, vai ser algo lindo, porque minha rainha merece!
Bom o tema vai ser : Minnie !





Porque eu escolhi esse tema ?
Simplesmente porque a Alice amaaaaa a Minnie, e ela já está naquela fase de gostar de personagens e talz...
No 1º ano eu escolhi algo sem personagens, porque ela não compreendia muita coisa.
Mas agora ela já começa demonstrar suas preferências. Então ficamos em dúvidas entre a Minnie e a Peppa, então eu e avó dela ( super empolgada coma idéia de festa kkkk ) e o meu namorado batemos martelo e decidimos de fato que essa ia ser a personagem.
Já providenciei o caderno de organização com o tema, ( se você quer ver o do ano passado clica AQUI )
que vai me ajudar muito.
Era um caderninho antigo que eu tinha lá em casa, customizei a capa, e é ele que vou usar.



Sábado estou indo no centro comprar as coisinhas *.*
Vou um vídeo, quando estiver tudo mais encaminhado e conto todos os detalhes!
Você viu o vídeo dos preparativos no 1° aninho ?
Não ????
Então clica AQUI , eu tenho certeza que se você estiver organizando a festa do seu baby vai te ajudar bastante. Beijinhos !


8 comentários:

  1. Boa escolha, acho a Minnie linda e fofa, pena que nem todas as crianças de hoje conhecem ela...

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, a Alice ama a Minnie e adora assistir as aventuras do Mickey.. vai ser lindo!

      Excluir
  2. Ainda não tinha visto que o blog tava com cara nova, ficou lindo!!!E vem que vem aniversário da rainha!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né amigaaaaa ????Eu tbm estou in love!

      Excluir
  3. oi Paty amei o novo visual do blog e adorei o tema da rainha esse ano vai ficar lindo to querendo fazer os 4 anos da Clara da minei tbm pois ela gosta bastante e a dica do caderno já fiz um pra anotar tudo do niver da Clarinha ano que vem, vou acompanhar os preparativos da Alice com certeza bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada !
      Pois é blog de cara nova, e a correria com os preparativos da rainha *.*
      Vai ficar tudo lindo!
      Beijos

      Excluir
  4. Oie Paty! Que saudade, nunca mais nos "esbarramos" por ae..rsrsr
    Ahhh adorei o tema do niver da Alice...amei a ideia de você sair do padrão e convocar a Minie pra essa festa...pq tipo, hj a Galinha Pintadinha já está cansada de ir em tanta festinha! rsrsr
    Eiii, amei o novo layout do blog^^ Parabéns :3

    Beijão pra vc e da um na Alice por mim!
    http://falajohn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegaaaa de galinha pintadinha kkkkkkkkkkkk
      Alice tá crescendo e se interessando por outras coisas, tá tão esperta!
      Estou com saudades de vc amigão! E aí como está o curso ?

      Excluir