Sem Print Por Favor !

Sabe quando você encontra uma loja que tem coisas que são a cara do seu cantinho, da sua casa ?
Quem me conhece sabe que eu amooooo coisas diferentes, e quando se trata de decoração...nem se fala.
Eu conheci a loja Sem print por favor através de um amigo, que achou os produtos super a minha cara e achou que seria legal divulgar aqui no blog, para os leitores que assim como eu amam coisinhas estilosas.
Com vontade de criar produtos originais, peças únicas, exclusivas com uma temática voltada para música, seriados, filmes, universos geek e nerd .

Impossível não se apaixonar por cada produto.
Se você gosta de ousa, expor suas preferências, vai amar também.
Os meninos conseguiram dar uma nova roupagem aos nossos desejos e isso é o máximo, ver em cada cantinho da casa traços das nossas vontades e preferências !
O artista Rafa Gomes, um dos sócios e idealizador do projeto diz que os consumidores de cultura geek e nerd estão saindo da casa dos pais e tem paredes vazias, o trabalho deles é preencher esse espaço vazio nas paredes e nos corações deles.
O projeto de inicio por meio das redes sociais, o sucesso foi tão rápido e grande que eles tiveram que criar uma loja virtual, onde podemos encontrar muita coisa linda !
E com um grande detalhe : eles entregam em todo o Brasil =)
Meu namorado e eu amamossss a cultura geek e nerd ... adivinhem onde eu vou comprar o presente do dia dos namorados dele ?

Pois é. Estamos felizes com essa parceria, quem sabe não venha novidades por aí né?

Se vocês quiserem conhecer mais da Sem Print Por Favor ...
Links :

Conheçam a loja AQUI


Sigam no INSTAGRAM : AQUI 



Curtam no FACEBOOK :  AQUI







6 comentários:

  1. Apaixonei pelo loja, super linda. Que vontade de comprar tudo!

    Vitorino

    ResponderExcluir
  2. Amei os produtos, tudo muito fofo!
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeei a loja!!
    Tem coisinhas do Mario e da Amelie Poulain <3
    Obrigada pelas dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir