RESENHA : As vantagens de ser invisível



“Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio.
Mas Charlie continua a pensar pouco de si, até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.”

Já vou dizendo que ainda não assisti o filme, mas estou louca pra ver e se for tão bom quanto o livro ... será perfeito.
Ganhei esse livro no meu aniversário em 2013 de uma amiga lá da igreja chamada Gabby, e só tive tempo de ler esse ano devido a enorme lista de livros que tenho pra ler.
Me apaixonei por Charlie, mesmo com o seu jeito esquisito e genial ao mesmo tempo de ser.
E a sensação de ser infinita !!
Ah, gente não sei explicar, só sei que toda a história é super envolvente. E os personagens sensacionais !
Vi no livro vários momentos da minha vida, com os meus amigos.
E a parte triste é que pude sentir a dor de Charlie com a perda do amigo, já que aconteceu isso comigo também, no meu caso o que me ajudou a superar foi o nascimento da minha filha.
Mas enfim, a amizade deles 3 é tão empolgante, não tem como não amá-los !
Super recomendo !
Lembre-se sempre que "nós somos infinitos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário