O 2° dia das mães de uma mãe !

Ah, tem gente que fala : “ dia de mãe é todo dia”. E é mesmo !
Mas quem é mãe de primeira viagem como eu, há de concordar que a gente sente uma coisa diferente quando é dia das mães, não é verdade ?
Acho que é esse clima de poder dizer que é mãe, que tem filho... ah, não sei.
Só sei que o meu dia das mães foi perfeito !
Logo que acordei a Alice veio toda dengosa me encher de cheirinho, de carinho... Ô coisa gostosa meu Deus !
Ela é o meu presente. O melhor de tudo o que já ganhei nessa vida.
Pela manhã eu fui na rodoviária, comprar passagens para viajar pra casa da minha mãe no próximo dia 17/05, quando voltei arrumei as coisas e fui pra casa do meu namorado almoçar.
Ah, foi muito bom.
Passamos a tarde dormindo, a noite voltamos pra nossa casinha.
O dia acabou, eu com o sorriso de orelha a orelha de tanta felicidade, por me sentir  tão amada e abençoada.

Obrigado Alice por ter me escolhido pra ser sua mãe.




2 comentários:

  1. Oiiiiiii!
    Adorei o bloooooog!! Estou te seguindo já!! O nome mamãe coruja também ficou legal!! hahaha beijossssss
    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir