Descanso, alegria e muito amor !

Este é o tipo de post que eu adoro escrever, pois é sobre um pouco da nossa vida.
Este final de semana que passou foi simplesmente maravilhoso, um dos melhores que já tive.
No sábado dia 17/05 pegamos o ônibus de 05:00 hs e viajamos para Itapipoca, que fica no interior do Ceará. Eu, Alice e o Wallace.
Quando a Alice chega, minha mãe fica toda babonaaaa, e Alice adora a casa da vovó, já que ela pode ficar solta rsrsrs ...
Pela a primeira vez depois que a Alice nasceu, pude me arrumar e poder curtir uma festa, sem ter que ficar preocupada com horário, minha mãe cuida se duvidar, melhor da Alice do que eu.
A festa das flores é uma festa tradicional e vai pessoas de vários lugares, pela a primeira vez eu fui e ameiiiii!
Encontrei primos, amigos, dancei, me diverti muito. Voltei pra casa ás 04:00 da manhã, cansada mais muito feliz !

Aqui com o meu namorado príncipe, sou uma garota de sorte !


Aqui com minhas primas lindas : Bel, Liliane e Nayanny.


Dia 18/05 Alice fez 1 ano e 9 meses de muito amor !


Eu não tinha condições de sair de casa, então a mãe levou a Alice pra tomar banho de rio ... e claro que ela não queria nem dormir, se divertiu muito.




Foi tudo perfeito, voltamos pra casa felizes e fazendo planos para outra viagem dessa.
Beijinhos em vocês !

2 comentários:

  1. Eita vida booooooooa, amiga! Adorei as fotos e que bom que está tão feliz!
    A Alicinha tá fofa demaaaaaaais :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir