Tag : O primeiro e o último

Oi pessoas !
Hoje eu vim responder uma Tag. 
Quem me convidou foi a linda Fernanda Gomes do blog Mamãe de duas viagens.
Como vocês já viram no título do post a tag se chama :
O primeiro e o ultimo.


Primeiro livro: Esse eu lembro porque me marcou muito. Eu devia ter uns 8 anos, quando ganhei da minha tia o livro : O enigma da lápide.
Era uma história de suspense e muito envolvente !
Eu perdi esse livro, mas lembro muito bem da história e o quanto era emocionante !

Ultimo livro: Foi o, Depois dos quinze da Bruna Vieira. Ganhei de natal de uma garota no amigo secreto da igreja. E é um livro simplesmente sensacional !

Respondendo algumas  perguntinhas :

1-Já comprou um livro pela capa?
Não. Geralmente ou compro por que alguém indica ou por curiosidade de acordo com o título.

02-Gosta de literatura brasileira?
Pra falar a verdade não muito. Embora atualmente esteja lendo Machado de Assis e já tenha lido Paulo Coelho também.

03-Tem costume de ler E-books? Por que?
Não, Nãooooo ! Não consigo !

04-Prefere ler sagas ou livros únicos?
Os dois. Sendo que prefiro começar a ler saga, quando tenho todos os livros da mesma !

05-Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tanto que estava concentrado na leitura?
Rsrsrsrsrs, sim, tipo passar da parada de ônibus, deixar a panela queimar etc..

Bom que quiser fazer tag, fica a vontade. E me fala pra eu ir lá dar uma olhada nas respostas!

Beijo enorme!

4 comentários:

  1. nooooooooooossa, eu não lembro meu primeiro livro.
    tbm sei como é perder o bus por causa de leitura kkk
    não leio e-books pq cansa minha vista e eu acabo entrando nas redes sociais e adeus leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de e-books .... prefiro o livro, sentir o cheirinho... essas coisas!
      Minhas leituras estão bem atrasadas!

      Excluir
  2. Que massa essa TAG!
    Vou participar tbm!! Bjos

    ResponderExcluir