Oi pessoal. Tudo bem por aqui ?



Olá pessoas !!
Voltei, finalmente !
Este é um post explicando o meu sumiço, aliás o nosso sumiço.
Por pura falta de tempo ( acreditem se quiser ), eu só estava atualizando as redes sociais como o meu facebook pessoal ( AQUI ) e  instagram ( @Patygocalita ), nem a fan page ( AQUI )do nosso blog eu estava atualizando. Perdoem-me !
Pelo menos vou tentar atualizar vocês  das últimas novidades =D
·         Alice está com 1 ano e 8 meses. Pura fofura. Esperta, inteligente, fala tudooooo e cantando é a coisa mais linda do Brasil !!!! ( perdoem também minha corujice )
·         Arranjei um emprego novo e estou A D O R A N D O ! O ruim é que é muito longe de casa e o trânsito daqui como é uma bosta, todo o dia chegar e ir embora é um pesadelo.
·         Alice saiu da creche =( sim gente. Como meu trabalho é muito longe, não daria tempo levar e pegá-la. E eu ainda a acho, muito bebê para colocar um transporte escolar para fazer isso. Ela voltou a ficar coma  vovó Silvinha, o que me deixa super tranquila.
·         Minha rotina está uma loucuraaaa, minhas leituras estão atrasadas, mas eu estou feliz!
·         Meu divórcio saiu !!! Sou oficialmente solteiríssima da Silva rsrsrs  eu ia fazer um post falando sobre isso, mas desisti. Não tem importância. E outra, pra depois não vir gente anônima aqui falar que gosto do meu ex marido e blá, blá, blá...
·         Para o nosso canal no you tube ( AQUI ) , estou preparando vídeos novos e muitos com idéias de customização.
·         Recebi muitas cartas lindas de vários lugares do Brasil.
·         Os moluscos que apareceram na pele da Alice aos poucos estão indo embora todos. O remédio é um pouco agressivo, mas faz efeito e justamente por demorar a administrar esse remédio é que tá demorando a desaparecer tudo.
·         Meu namoro está bem, obrigada! Estamos caminhando para os 6 meses de namoro!
·         Minha marca Design Love está recebendo muitas encomendas, estou muito feliz ! E também esse é um dos motivos de ter demorado a  postar tanto aqui no blog.
Tenho que administrar melhor o meu tempo.
·         Em breve muitas parcerias bacanas no blog. Aguardem !


Então meus amores, é isso.
Não é fácil administrar o tempo, quando se é mãe, trabalha fora, namora, é blogueira e um monte de outras coisas ... mas no final tudo dá certo =D

Esse é o primeiro de muitos posts bacanas que virão.
Beijinhos !

6 comentários:

  1. Feliz que seu sumiço é por uma boa causa!!
    Sucesso, Paty!


    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii, faz tempo que eu não venho aqui, muita coisa mudou né? E a Alice já com 1 ano e 8 meses?? deve estar super grandona haha
    Volte logo com novos posts :*

    ResponderExcluir