Mamãe desempregada !


Olá meus amores !
Passei vários dias sem vir aqui postar, mas é que minha vida deu uma reviravolta e eu estava apenas pelo facebook.
Pelo titulo do post vocês já sabem do que se trata o mesmo. É isso mesmo. Estou desempregada e já louca atrás de outro emprego, afinal as contas mensais continuam e quando você tem um bebê em casa, você não se pode dar ao luxo de ficar de boa sem fazer nada.
Fiquei muito chateada e triste, porque eu não esperava. Apesar de ter achado estranho a empresa ter me dado férias antes do tempo.
Como vocês sabem estava de férias, faltando algumas dias pra retornar me ligaram pedindo pra eu ir lá.
Não deu outra. Demissão. Foi muito triste me despedir das pessoas com quem eu passava o dia todo dividindo um pouco da minha vida. Mas essa é a vida.
A verdade é que não importa quanto tempo você passe em alguma empresa, o quanto você se doe.
No dia que aparecer alguém que faça um pouco mais ou você se recusar a fazer algo que não esteja dentro de suas condições normais, não tem outra opção, é demissão.
Eu fiquei chateada porque eu só coloquei a Alice na creche, inclusive no mesmo bairro que eu trabalhava, por conta do trabalho. Tive gastos com matrícula, material... enfim, essas coisas.
Mais bola pra frente. Bom profissional não fica sem trabalho. É só ter força de vontade e correr atrás.
E não estou fazendo outra coisa além do que sempre fiz na vida : estou correndo atrás.
Um beijo em vocês, prometo atualizar nosso cantinho aqui com mais frequência.

2 comentários:

  1. Amiga, eu não te imagino "desempregada", te imagono no maior ócio criativo que uma pessoa poderia viver. Que lindeza é aquela do vestido de Alice que vc disse no face ter feito??? Loguinho estara de novo empregada e toda serelepe por ai!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Paty, que triste, desejo-te tudo de melhor e fé em Deus!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir