Dexter, a mão esquerda de Deus : RESENHA !


4º Livro para o Desafio 52.
SENSACIONAL !!!!
Fiquei apaixonada por tudo, estou super empolgada para ler os próximos !
Dexter Morgan é um educado lobo vestido de ovelha. Atraente, charmoso, mais algo em seu passado fez com que ele se tornasse uma pessoa diferente.
Dexter é um serial killer, na verdade é um assassino incomum que extermina apenas os que merecem.
Por incrível que pareça ele trabalha como perito da polícia de Miami.
Neste livro Dexter depara-se com um concorrente de estilo semelhante ao seu, que logo o encanta, o incomoda e logo ele quer descobrir quem é o assassino com estilo tão parecido com o seu, a diferença é que o outro mata inocentes.
Como falei no inicio, esse livro é sensacional, é pura adrenalina. Minha vontade é de comprar toda a coleção, mas no momento não posso, então vou pegar emprestado com uma amiga os demais, e vou ter que ficar alternando a leitura com outros.
Eu tinha começado a  assistir o seriado, bem antes de conhecer o livro. Mas confesso que não gostei.
O livro foi devorado em poucos dias e estou bem ansiosa para ler os demais.
Ele conversa com o passageiro das trevas, algo que vive nele, e com ele divide esse seu grande segredo.
O pai de Dexter também conhecia e logo percebeu esse lado estranho dele, e antes de morrer o ensinou a lidar com isso. E que Dexter só mataria pessoas más, que fizesse mal a outras.
Na verdade eu o considero um tipo de justiceiro.
Então é isso.
Alguém aqui já leu ?
Deixe a sua opinião abaixo, beijinhos.

2 comentários:

  1. Amoooooooooooooo <3
    Eu não conhecia a série e nunca tinha ouvido falar no livro. Confesso que comprei pela capa (sério!) e não me arrependi! Agora estou terminando de devorar o livro e acompanhando a série que me deixa tão cheia de adrenalina que assisto três episódios de uma vez rsrs
    Estou completamente apaixonada. Pronto, confessei! Mas como não amar Dexter Morgan?

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh, preciso continuar lendo os outros da série.
      Ele é um Lord. Impossivel não se apaixonar!

      Excluir