Primeira semana na creche

Não gente, não foi fácil !
A primeira semana de adaptação eu acredito que seja pior para nós mães.
Eu chorei litros, você fica pensando um monte de coisas : será que vão cuidar direitinho ? Será que vão ter paciência se ela chorar ? E na hora de dormir ?
Bom, então é isso. Fiquei com aquele aperto, mais necessário.
A tia Aury e meu outro irmão o Bruno foram comigo e aproveitar para tirar muitas fotos !
Nos demais dias eu fui sozinha.
Ela ainda chora todos os dias, depois para. Eu ligo todos os dias meio dia pra saber como ela está.
Eu creio que seja ainda por conta da adaptação.
Não deve ser fácil sair da "asa" da mãe para conviver com outras pessoas que antes não existiam no mundinho dela. Mas é para o bem dela, para o seu desenvolvimento.
Muitas pessoas me aconselharam que é bom, e é claro que isso ia um dia acontecer, já que tenho que trabalhar fora. E ela precisa interagir com outras crianças.
Alguém aqui passando por isso também ?
Como está sendo a adaptação dos babys de vocês ?

Essa foto foi tirada assim que ela chegou na creche e a amiguinha do lado é a Maria Luiza.


Na hora da despedida, e se eu disser que não bateu um aperto estou mentindo. Assim que cheguei em casa a vontade era de voltar pra pegar ela.


Aula de arte ( essa foto eu peguei na fan page da creche ). Fiquei toda orgulhosa !


Com os coleguinhas na hora do lanche !


Até o próximo post !

3 comentários:

  1. Oi amiga, brigada por me visitar naquele blog abandonado e empoeirado rsrrss, menina o Cris agora só tem ficado em São Paulo e eu fico aqui largada em casa, sozinha e sem computador..uma loucura...O blog fez aniversario e eu nem pude postar nada, aconteceu tanta coisa que minha nossaaaaaa.....amiga quero fazer ainda que atrasado um sorteio no blog, como nunca fiz nem tenho ideia de por onde começar, vc poderia me ajudar????beijos em vc e na Alice

    ps: Adoro ver sua felicidade com o namorado!!vc merece tudão!!!!


    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga daqui a uns meses sou eu com o Davi, ja estou até me preparando psicologicamente pois se que vai ser dificil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É difícil mesmo, dá vontade de voltar e pegar de volta, mas fico um pouco mais tranquila pois a tia dele trabalha na escola e sempre que pode dá uma olhadinha nele, já na primeira semana, quis sair do banquinho e caiu pra trás, quase morro quando soube, Mas agora com certeza vão ficar mais atentas. Acho que choramos mais que eles, e quanto mais velhos, pior é o período de adaptação.

    ResponderExcluir