Pcicose do amor : RESENHA


Escolhi esse para o 2° livro do desafio !
A autora é uma querida amiga e tive o prazer de participar do lançamento, e o livro ainda tem dedicatória fofa pra mim e pra Alice.
E como eu amei ler esse livro, como eu amei conhecer essa história, que não terminou como eu imaginava no início, mas simplesmente me apaixonei por Sofia, personagem principal do romance.
Sofia é carinhosa, meiga e tem uma fé incrível.
Esse livro conta a história de uma garota super pra cima e que ama estar na internet, pra ser mais direta: ama redes sociais e é através das redes sociais que ela conhece o grande amo de sua vida.
O problema é que ele mora a quase 2.000 km de distância dela.
Mas se vocês acham que isso é problema, estão enganados.
O amor os uniu e a história é linda. E o problema da distância era resolvida com um simples vôo.
Mesmo assim, será que dá pra manter um namoro assim ?
Você conseguiria ?
O final não vou contar, você precisa ler pra também se apaixonar!
Eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário