Hercólubus : RESENHA

Esse foi o 1° livro lido do ano !
Ele tem apenas 50 páginas e sinceramente não é nada interessante !
Como faço parte de alguns grupos de leitura no facebook, em um desses grupos alguém indicou um link pra gente preencher e receber em casa este livro de forma gratuita.
E assim eu fiz. 
E eu o escolhi para ler no Desafio 52, já sabe o que é ? Se não sabe clica AQUI.


O autor relata suas experiências extra corpóreas, narra sobre o acontecimento que acabará com o planeta Terra e toda a forma de vida nele habitada. Um planeta está se aproximando da Terra e não há mais o que fazer, isso vai acontecer.
Ele fala de extraterrestres, vida em Marte, Vênus, morte. E que nós não temos tecnologia e nem a inteligência de outros povos. Em outros planetas não existe violência, e nem as coisas ruins que aqui existem.
Esse livro é uma espécie de profecia e o autor faz questão que todas as pessoas possam se preparar psicologicamente para a grande destruição, por isso a distribuição do livro gratuitamente.
E os mantras ??? kkkkkk , gente o pior de tudo é ele acreditar que tudo que ele diz é a pura verdade.
O autor é muito louco, eu juro que ri bastante. Até meu namorado também leu e concordamos que o autor devia estar muito doido quando escreveu esse livro.
Um lixo de literatura.
Não recomendo.
Beijos, até o próximo post!

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk adoro sua sinceridade!!!
    Eu já não ia ler só pela capa...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Só pelo tema eu já odiei tbm kkkkkk. Bom saber !

    ResponderExcluir
  3. E por favor me add nesses grupos que recebem livros, ia adorar

    ResponderExcluir
  4. ' Pois agora eu quero ler também! Adoro rir da falta de bom senso alheia! kkkkk'
    Apareço pra buscar! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lá em casa... se quiser ficar pra ti =)

      Excluir
  5. Ele é louco ..... e enquanto isso, os terremotos aumentam, tsunamis se tornam rotineiras .... ele é louco, então tá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos terremotos e as outras coisas, isso é parte do que o homem tem tornado o planeta... apenas!

      Excluir
  6. http://hercolubuseofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir