Hello 2014 !


" Esquecendo-me das coisas que para trás ficam, prossigo para o alvo..."

E é com esse versículo que eu abro o 1º post do ano aqui no blog.
"Não vou dizer que 2013 foi o melhor de todos os anos, mas foi um ano que me reservou grandes surpresas, grandes alegrias que, quando colocadas na balança pesam mais que as tristezas que o mesmo me trouxe.
2013 :
Me reaproximou da minha familia.
Me mostrou quem são os amigos de verdade e que você pode contar a toda hora.
Me fez realizar a  primeira festa do meu passarinho Alice.
Me fez perceber o quento sou forte, o quanto sou capaz de lutar e me refazer diante das dificuldades.
Me fez ver o valor que eu tenho !
2013 mesmo com tantas decepções me mostrou que o amor pode renascer quando menos se espera e que ninguém é insubstituível.
Quero agradecer o carinho de todos vocês que nos acompanham desde quando a Alice ainda morava dentro da minha barriga. Obrigado mesmo.
Que 2014 seja muito melhor. E que possamos ficar ainda mais perto de vocês.
Este ano vou me dedicar ao blog ao máximo, quero que ele cresça e claro que isso só será possível com a ajuda de vocês.
Este ano vai ter muitos posts de Resenha de livros, Tutoriais, Dicas maternas e no canal muitos vídeos !
Não deixem de acompanhar e divulgar nosso cantinho, isso é muito importante !

Pra que ainda não tem o meu facebook pessoal clica AQUI
Fan page do nosso blog AQUI
Inscreva-se no nosso canal e acompanhe os nossos vídeos AQUI
E o nosso Instagram @Patygocalita, sigo a todos os leitores do blog, é só avisar lá.

Até o próximo post, beijos!






4 comentários:

  1. Paty, sua linda, um 2014 cheio de felicidade, saúde, sucesso e muito amor pra você e pra rainha Alice!
    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda e que nós possamos nos encontrar mais vezes né ??? beijooooo

      Excluir
  2. Oii Paty, intt' passando aqui pra desejar um feliz 2014 tah?! fica com deus! Bjs meu e da kemilly ^.^

    ResponderExcluir