E na creche o que pediram ?

Olá pessoas !
Resolvi fazer este post para mostrar as coisas que a creche me pediu, até para poder comparar com outras mamães que assim como eu, vão colocar os seus babys na escola creche pela a primeira vez.
Assim que matriculei a Alice, recebi uma lista com vários materiais a serem comprados.
Como eu fiz a matrícula em um período de promoção a agenda eu não precisei comprar, eu ganhei. o/


A fotinha da minha rainha *.*


Eu já contei pra vocês que a Alice vai ficar em período integral, então a lista é diferente das crianças que ficam meio período.
Na lista pediram os produtos de higiene : shampoo, sabonete líquido, sabonete em barra.
A Alice não tem problemas com marcas de produtos, então eu realmente procurei comprar produtos com cheirinho bom e que fossem mais baratos.


Pomada para assaduras, cotonetes, creme dental e a escova de dentes.


Fraldas descartáveis.


Os produtos de higiene eu acabei comprando na Pague Menos, o que não saiu tão barato. Tudo saiu por mais ou mesmo uns 120 reais.
Foi pedido também saboneteira e pente. Esses eu comprei em uma lojinha no centro.
A saboneteira custou R$ 2,50 e o pente R$ 0,50


Eu comprei esse depósito por R$ 15,00 a mamadeira eu já tinha aqui em casa, o pratinho e o copo a Alice ganhou de uma amiga quando ainda era bebê e eu comprei mais um copinho e uma colher.


A mochila da Alice foi uma das coisas melhores e que me deixaram mais empolgada !
Eu encontrei essa e achei linda, proporcional ao tamanho dela, e custou apenas R$ 25,00.



Alice ficou toda empolgada com a mochila *.*


Comprei também toalha de corpo, rosto, perfume.
Bom, foram essas coisas.
Eu estou ansiosa demais. De certa forma com um aperto de leve no coração, mas vai dar tudo certo.
O meu bebê tá virando uma criança, linda, esperta, saudável.
E aqui tem alguma mãezinha com essa mesma sensação? E vocês o que compraram ?
Beijos até o próximo post!

7 comentários:

  1. Que gracinha, fiquei pensando na emoção que deve ser comprar os primeiras coisinhas para a escolinha dos filhos, o meu tem 1 aninho, logo logo vou ter que passar por essa maravilhosa experiência também. rsrrsrs bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainh mô Deuuus que coisa mais gostosa!!!!
    Estou louca, só imaginando quando chegar a minha vez! heheheh

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alice linda!!! Vi uma mochila identica essa aqui na minha cidade, tava $44,00 ai ta bem mais barato!!!

    ResponderExcluir
  4. Por aqui pediram quase a mesma coisa, mesmo ficando meio periodo! Pediram um container organizador, pra ficar lá, com as coisinhas dela. Produtos de hugiene e acessorios. Me pediram tb lençol de berço, toalha.. Nao me pediaram prato nem talheres, apenas copo dela. Não vou mandar mamadeira, pq assim que entrar lá, ela só vai lanchar. Vou tirar a mamadeira da tarde, já que qnd ela come, não faz questão rsrs Tb temos agenda, bem parecida ate! Alice começa segunda. Vai ser uma semana de adaptaçao, to mt nervosa e ansiosa!! Queria voltar c meu blog, pra postar essas coisas, mas meu marido encheu tanto meu saco com essa "exposiçao" de blog, q fiquei meio neura!! Ahahah

    ResponderExcluir