Como conseguir uma grana extra em 2014

Isso mesmo galera !
Eu resolvi utilizar dois métodos para quando chegar em dezembro do final desse ano ter juntado aproximadamente uns 2 mil reais, isso sem mexer no orçamento mensal da casa.
Será que vai ser possível ?
Eu creio que sim. E esse dinheiro vai ser pra fazer uma viagem coma  Alice no final do ano.
Confiram no vídeo essas duas dicas.
Compartilhem para outras mamães que também gostariam de realizar algum sonho no final do ano.




E conforme falei no vídeo, abaixo a planilha para quem quiser imprimir e fazer este desafio.
Beijos.


12 comentários:

  1. Amigaaa isso é muito legal! Será que eu consigo fazer, apesar do atraso? hehe
    Obrigada pela dica. Pra onde você pensa em ir com a rainha?
    Olha, te marquei em uma tag lá no blog!

    Bjos e xeru na Alice <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim !!!!! Eu tô aqui conseguindo!

      Excluir
  2. Adooooooooorei a idéiaaa e com certeza vou tentar.
    Brigadao.
    Beijooos

    www.vida-baby.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mesmo e no final do ano a gente ver se conseguiu =)

      Excluir
  3. Show Paty :3
    Atenção Galera tem Promoção nova no Blog Fala John :3
    Concorra a uma caricatura Digital
    http://falajohn.blogspot.com.br/2014/01/promocao-quero-uma-caricatura-digital.html

    ResponderExcluir
  4. desafio interessante, se num fosse minhas contas eu tentaria também

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o dia que compartilhei o sorteio do blog no meu fb uma amiga do tempo da facul viu, daqui a pouco a vi compartilhando tbm, achei legal, dai depois, passou uns minutos ela compartilhou seu post sobre a adaptação de Alice na creche, ai eu pirei, achei muito legal, se não me engano esse é o tema do tcc dela...tinha que te contar!!!bjos

    ResponderExcluir
  6. Pois taí que eu já vou fazer, é uma ideia bacana pra quem gosta de viajar e tal.

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir