1 ano e 5 meses !

Alice tá pesando 12 kls e medido 82 cm !
Já forma frases e repete tudo o que a gente diz. Uma graça !
Super carinhosa, ela beija, abraça e diz que ama.
Também tem os momentos de birra, quando não faço o que ela quer, se joga no chão, fica se batendo. Bom quem é mãe aqui sabe que essa fase é terrível, pois acabamos passando vergonha.
Explico, converso pra ela começar a entender que tudo tem limites.
Estamos na segunda semana da creche e ela todo dia chora gente, é impressionante. Creio eu que seja porque o meu mês de férias ela passou todo comigo, então se apegou ainda mais a mim.
Já tem 3 dentes superiores e 4 inferiores !
Alice já quer decidir que sapato quer usar, e eu deixo. Para muitas coisas desde cedo vou ensiná-la a decidir o que quer, ter a sua opinião própria.
Levei ela na pediatra e a mesma  passou remédio pra verme. Também encaminhou ao dermatologista, apareceu uns carocinhos perto do pescoço da Alice e já está descendo pra barriga =/
Já marquei a consulta.
De resto tá tudo bem.


 E os babys de vocês ? como estão ?
Beijinhos, até o próximo post !

Um comentário:

  1. Amiga, que delícia ver sua Alice, tão linda e graciosa!

    Estamos sempre sendo assaltadas por preocupações, não é msm?
    É, já vi que ser mãe é isso tbm...
    Nos informe sobre o parecer do dermatologista, tá?
    Mas não a de ser nada sério, viu?
    Vá na fé. Estarei em oração por vcs.

    Bjs!

    ResponderExcluir