Post do leitor : O amor segundo um geminiano




" Que as pessoas mistificaram esse bem querer tão completo em um sentimento surreal e específico, assim como a saudade ou a decepção, por exemplo.
Vejo-o como um coletivo. Assim como alcatéia está para lobos e molho para chaves, está também o amor pra um conjuto de sentimentos agindo de forma simultânea : carinho, preocupação, respeito, confiança, esperança, sim, esperança, cuidado ... pra esses tem-se o coletivo AMOR, "simples" assim !
Aí você me pergunta o que acho que difere então um amor de homem e mulher, mulher e mulher ou homem e homem se sentimos o mesmo por amigos e familiares , minha resposta é : um sentimentozinhoZÃO que serve como a cereja do bolo, as passas no creme, o wi-fi do restaurante : o TESÃO !
Então , desde minha adolescência não espero mais os sinos tocarem ou a lua está mais linda que nunca...
Espero só está com pessoas que me façam sentir tantas coisas boas, pode ser sem e , PREFERENCIALMENTE, com a "cereja do bolo". Por que sendo ser humano e portador de um sistema nervoso sempre que eu encontrar com essa droga, no melhor dos sentidos, que me desperte essas sensações ficarei feliz, ancioso e consequentemente minhas mãos irão suar, meus batimentos cardiacos vão acelerar e direi TE AMO da forma mais saudável possível, não por ser frio mas por ser racional. "


Texto do leitor , George (G), Fortaleza, Geminiano.

2 comentários: