Festa em Família

Este post é muito especial, porque é sobre minha família.
Mesmo não gostando dessa época do ano, de fato o melhor de tudo é poder estar com as pessoas que mais amamos. E eu estive com eles na noite de Natal.
Resolvi passar essa noite na casa do meu irmão Jonas. Lá o Geberson preparou uma ceia maravilhosa, onde podemos nos confraternizar com muita alegria !
O meu look para está noite especial foi um legging com estampa de gatinhos *.*, perplum e uma sapatilha com cara de gatinho que ganhei do meu irmão Robson =)


Essa é a minha família de sangue. Jonas Tavares ( pense em um tio babão gente !), Alice minha rainha e Bruna minha irmã mais nova. Só o faltou o Bruno ( não pra ele vir ).


Meu namorado também esteve conosco nessa noite especial, ( obrigado querido por estar comigo, por me fazer feliz, por cuidar de mim e da minha rainha. ) Ele tem me ganhado a  cada dia.


Com meu querido Rafael ( pra Alice nhanhel ), e Robson meu irmão, meu príncipe, amo demais! ( Pra Alice tio Bob )


Alice foi até as 4 da manhã assistindo Gummy Bear e Galinha Pintadinha.


Alice ama esse tio dela, e ele baba ela que só !


Jonas e Geberson . Amo.

Com Eluan, puxa fazia mais de 1 ano que não nos víamos.


Bom, também participou conosco a Aurylene e George mas não tiramos fotos =(
Espero que o Natal de vocês tenha sido tão especial quanto o meu, beijos em todos vocês !

6 comentários:

  1. Amiga vc e seuus irmãos são mto parecidos!!!o nariz parece que tirou de um e pos no outro!!!rsrsr bjos

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que amei tua roupa. É bom passar Natal com a Família né ? Daria tudo pra está com a minha nesse dia. Vocês estavam lindos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho... até agora foi o melhor natal da minha vida!

      Excluir
  3. sua família é linda e vc e sua rainha estavam lindas beijosss fica com Deus :)

    ResponderExcluir