Desafio literário 2014 : 52 livros em 52 semanas !


Bom vocês sabem que eu amo ler livros e graças a Deus minha coleção tem aumentado bastante , a lista em espera também e os novos titulos a serem comprados mais ainda =)
Não sei se vocês já virão em algum blog por aí, mas a Duda Nogueira do blog Rainha dos livros e a Laís Korath do blog Fake Reader criaram o desafio de ler 52 livros em 52 semanas.
Ou seja um livro por semana.
Eu estava precisando de algo assim para dar uma acelerada na minha leitura. Resolvi entrar nessa.
A cada livro lido eu venho postar a resenha como de costume, vou ficar atualizando esse desafio na fan page do blog e no meu facebook pessoal, não deixem de acompanhar. Criei uma aba aqui no blog e vou atualizando de acordo com o que eu for lendo.
Eu nunca participei de um desafio literário, vai ser o meu primeiro e eu já estou bem empolgada.
Creio que eu já tenha uns 10 livros para ler nesse desafio, como são 52 quem quiser me enviar livros de presente eu tô aceitando.
Eu pretendo ler todos os livros que eu tenho, que ainda não li.
E pretendo ler os livros dos meus amigos que vou pedir emprestado =)
E também comprar alguns que estão na minha listinha de desejos.
Sei que não vai ser fácil.
Mas pretendo aproveitar todo tempo livre.
Quando estiver no busão indo e  voltando do trabalho.
Assim que acordar pela manhã.
Nos intervalos de sono da Alice.
Antes de dormir.
Enfim em todos os momentos que der pra fazer isso.
O inicio do desafio será dia 1° de janeiro.
Quem quiser participar é só ir no blog da Duda Nogueira no link acima e se inscrever.







7 comentários:

  1. Coragem!Hahaha com a minha Alice não consigo ler um livro por semana, antes até conseguia, mas agora é um por mês e olhe lá, vou te indicar a série Academia de Vampiros da Richelle Mead, não tem nada com Crepúsculo é mil vezes melhor!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher eu também acho dificil com a Alice que não para rsrsrsrs mas vou tentar!
      Já anotei aqui a sua dica de livro. Atualmente estou lendo a série Fallen e confesso que não estou tão empolgada coma história não.

      Excluir
  2. Show!
    Eu nem me arrisco, a faculdade não deixa! Vou mandar um presentinho pra você inserir na sua semana de desafio hehe
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga, obrigadoooooooo. Já tô aqui curiosa =)
      Eu não sei se vou conseguir, mas vou tentar!
      Saudades!

      Excluir
  3. Estou participando também, haha. Amei seu blog, tudo muito organizado e lindo!
    O meu blog é este: http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/

    Se pudesse retribuir, eu ficaria super feliz! Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaaaaaa, puxa eu sempre fico feliz quando alguém fala bem do meu blog.. obrigado pelo carinho!
      Tomara que consigamos concluir o desafio né ?? beijos!

      Excluir
  4. ' Meu sonho! Maaaas, estudar, trabalhar e curtir preguiça consomem toodo o meu tempo! Hahaa'
    Tô lendo uns dois por mês só!
    Eu conseguiria se fosse 52 de poesia, mas, onde eu arranjaria tanto livro de poesia? :/

    ResponderExcluir