Alice vai pra cheche !

Então pessoas mais uma etapa na nossa vida, que venho compartilhar com vocês.
Já havia publicado no facebook que estava á procura de uma creche pra Alice.
Não que ela não estivesse sendo bem cuidada, alias a Silvinha talvez cuide até melhor do que eu, é uma avó incrivel! Mas é está na hora da Alice começar a se integrar com outras crianças e aprender a se desenvolver ainda mais e também dar um descanso pra vovó que passou todo o ano de 2013 cuidando dela com tanto amor.
Optei por uma creche que ficasse no mesmo bairro onde trabalho, assim já trago ela quando vier trabalhar e a pego quando sair.
Também queria um lugar que não tivesse piscina.
Um lugar que tivesse poucas crianças.
Pesquisei bastante e finalmente fui na Creche Escola Mundo do saber, indicada pela Mônica Ashlley que é tia da Alice e fiquei encantada.
É um lugar bem aconchegante, colorido pensado especialmente para crianças da idade da Alice.
Fiquei tranquila.
A Darlene que é diretora do colégio tirou as minhas dúvidas, falou da questão da adaptação que no inicio pode ser dificil, enfim fiquei bastante confiante e com o coração mais tranquilo.
Alice vai ficar em período integral. O valor fechou em R$ 420,00.
Alice ficou super á vontade, já foi indo para os braços das tias, e isso me deixou feliz.
Devo admitir que fiquei com um "apertozinho" no coração. Afinal é uma nova fase, necessária.
Então : vamos todos juntos !!!
Peguei algumas fotos pra mostrar a vocês .
De acordo com o que for acontecendo eu vou compartilhando com vocês !








Até o próximo post!


11 comentários:

  1. Linda creche, tenho certeza que ela vai adorar!

    FELIZ 2O14 :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho querida!!!! Espero que ela se adapte bem!

      Excluir
  2. Lembro que desde antes da rainha nascer eu ficava ansiosa por cada post sobre a gravidez, as coisinhas dela, o nascimento... agora ja vou ficar ansiosa pelos posts sobre a Alice na escola... OMG como o tempo passa rápido. Ta dando vontade de ser mãe e a culpa é sua Patricia kkkkk... na torcida por vcs flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha ... dá muito trabalho, mais é muito bom ser mãe. E cada dia a Alice faz uma novidade. Estou ansiosa por essa nova fase e com certeza vc vai acompanhar tudo. Obrigado pelo carinho.
      Dia 13 a rainha começa.

      Excluir
  3. ahhhh é ótimo ir a creche, a criança aprende a se socializar é ótimo... sem contar que a interação com outras crianças é bom pra elas!
    Sucesso

    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    seguindo aqui, seue la.. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vai ser ótimo pra ela.
      Já vou no seu cantinho tbm beijos!

      Excluir
  4. que fofura, Paty. Você deve tá com o coração na mão, né? Mas faz parte...
    Fofa a creche tbm :)
    Saudades!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim amigooooooo, ansiosíssimaaaaaa
      mais vai dar tudo certo.
      Saudades master!

      Excluir
  5. Que amor! Muito fofa a creche da Alice!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Paty, a gente que é mãe-coruja fica com o coração apertado sim, mas é uma sábia decisão, pois os benefícios do desenvolvimento são tantos :)
    E num cantinho colorido e alegre assim, ela vai adorar!
    Bjs e boa sorte nessa nova fase.

    ResponderExcluir