1 ano e 4 meses !


O tempo tá passando rápido.
Até mais do que eu queria que passasse.
Graças a Deus Alice está com 1 ano e  4 meses. Esperta demais já fala muitas palavras e já tenta formar frases completas.
Ela perdeu um pouco de peso, quando esteve doentinha, mais já está recuperando !
Come de tudo.
Bom Alice está naquela fase de fazer "birra" tipo tudo o que ela quer tem que dar, porque se não ela se joga no chão e faz aquele escândalo, que com certeza muitas mamães aqui conhecem.
Outro dia eu estava no shopping e ela se jogou no chão começou a espernear, simplesmente saí de perto e deixei ela lá. Quando ela se deu conta que eu estava indo parou de chorar, se levantou e veio atrás de mim.
Todo dia antes de dormir é uma lenda, faz o mesmo escândalo, até dormir.
Mas alguém passando por isso ?
Fora isso tá tudo bem ...
Quem me acompanha no facebook já sabe que matriculei a Alice na creche, bom isso é assunto para outro post beijos!


4 comentários:

  1. amigaa a júlia faz exatamente a mesma coisa , pra dormir é uma birra só e quando quer algo tbm se joga no chão, é complicado essa fase viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice tá assim amiga! E não adianta dizer não.. ela vai lá fazer o que não pode e ainda fica olhando com aquele sorrisinho kkkkkk
      Ela se joga no chão, mais eu deixo e saio de perto... Não suporto amiga!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que ter bom gosto desde cedo kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir