Sobre a sensação de ter sido traída


A vontade que dar é de explodir de tanta raiva. E assim eu fiz.
Foram tantas perguntas sem respostas.
Horas extras, que mais pareciam festa no apê.
Trabalho no final de semana em cidade vizinha, que por coincidência o celular não pegava.
Comentários em fotos nas redes sociais, que muitas vezes geravam tantas brigas.
Mas a louca era eu. Estava vendo coisa demais. E desde quando mulher erra com o seu "sexto sentido" ?
Eu nunca erro.
Na verdade quando a crise começou, foi isso que eu pensei : era só uma crise.
Quando resolvemos nos separar ( AQUI ) eu estava consciente que realmente nosso tempo tinha acabado.
Eu cheguei a achar que não tinha desempenhado o papel de esposa como deveria, e ele não tinha maturidade para algo como um casamento. Ok.
O que eu não sabia era que já existia "outra" na jogada. Isso mesmo. Justamente a "outra" que comentava as fotos dele, a "outra" que trabalha com ele, a "outra " que ligava em horários indevidos... a "outra" que também se chama pelo meu mesmo nome.
Enquanto eu tentava salvar alguma coisa, era com a  "outra" que ele preferia estar ao invés da família.
Quantas vezes eu saía sozinha com minha filha, por não ter a sua companhia.
Realmente é impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo né ?
Hoje as coisas se encaixam, vou ligando os pontos e vendo o quanto fui idiota.
O que eu quero dizer é que a dor da traição é a mesma , se eu tivesse descobrido antes ou a 10 anos depois.
A dor de ter sido enganada, enquanto eu me dedicava a família, a casa, ao trabalho.
A dor de ter sido desprezada várias vezes, e não entender por que.
A dor de ter carregado uma relação nas costas sozinha.
A dor de ter acreditado que estava fazendo o meu melhor.
Bom, eu sou o tipo de pessoa que perdoo muita coisa, mas traição. Não tem perdão.
Não tem conversa. 
Tem um corretivo, pra esquecer que um dia eu fui tão boa para alguém que não me merecia.
Não é ciúmes. É raiva por ter sido enganada, quando algo era tão óbvio.
Estou sentindo aliviada, por ter feito as coisas da maneira correta. Estou em paz. 
O ditado mais certo que existe : Não existe nada encoberto, que um dia não venha ser revelado. 
Não fiquei surpresa porque eu já desconfiava, feliz porque eu não errei na minha desconfiança, isso só prova que meu sexto sentindo funciona muito bem.
E quanto a "outra", te desejo sorte. Não tenho raiva de você, afinal você não me devia consideração e respeito.
Tenho pena. É a lei da semeadura : a gente planta pra colher. Vou esperar pra ver.

E eu, vou ali ser feliz. Porque eu mereço.

Meu facebook AQUI Sigam-me !

28 comentários:

  1. Paty, que bom que agora você está em outra fase! Seja feliz minha linda, porque é o que você merece, você não merece quem te engane, quem minta pra você!
    O que você merece é muito amor, alguém que te ame, te respente e te dê valor a pessoa linda que você é! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim querida, estou recomeçando.
      E vai dar tudo certo. Eu mereço sim ser feliz !
      Obrigado pelo carinho.

      Excluir
  2. To completamente tomando suas dores e ficando com raiva por vc amiga que horror!por isso digo e repito:voce merece ser feliz por ser essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga. Nada como um dia atrás do outro. Fiquei com muita raiva. Mas estou percebendo que nem isso ele merece, nem a minha raiva.

      Excluir
  3. Amiga, passamos pela mesma dor... Eu, não cheguei a casar, mas dei um fim em tudo exatamente um mês antes do casamento... Imagina a dor de saber que não vou entrar naquele AP que eu decorei, que não vou poder vestido aquele vestido que eu escolhi ou aproveitar a festa que eu planejei... Graças a Deus você tem a sua família, eu só tinha Deus... Fico muito feliz - como já te disse outra vezes - por você ter encontrado a sua felicidade. Eu acredito que a minha ainda vai chegar (quem sabe com "aquele" rs). Esse texto me deu até coragem de também escrever sobre isso.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos do mesmo sentimento então. Graças a Deus eu tenho a minha rainha, e ela só ela me faz ver o quanto tudo valeu a pena.
      Escreva e depois compartilhe comigo.

      Excluir
  4. Parabéns! Como já disse vairas vezes você é uma guerreira!

    ResponderExcluir
  5. Sacode a poeira e dê a volta por cima flor.
    Um dia nas cartinhas te conto o inferno que passei quando estava sendo traida.:/
    Bjos flor

    ResponderExcluir
  6. amor meu..eu nem sei o que te dizer, se é que tem algo a ser dito neh? Bom o que eu quero msm que você saiba é que você é linda, um princesa doce, meiga, super mãe, um ser humano espetacular e eu amo muito ter tido a oportunidade de te conhecer mesmo que de longe. Vou te falar bem a vdd, saber que foi traída com certeza é a pior sensação do mundo mas pense que você se livrou de uma boa e que tudo isso servirá como lição pra você seguir em frente com a consciência que fez tudo q podia. Se abra pra vida, não perca tempo com mágoas e fantasmas do passado. Se liberte de vez de tudo que te levar a ele e siga sempre olhando pra frente. A felicidade está logo ali a alguns passos de você. Te Amo! ahhh e quanto a ele: deixa que o destino da conta de fazer seu papel =] =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me livrei mesmo amiga !
      Isso apenas me faz mais forte, isso me acrescenta experiência de vida!
      Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus !
      Te amooo

      Excluir
  7. E eu passei pelo mesmo, parece que rsse texto foi feito pra mim, principalmente a parte de eu ser a louca da historia antes de descobrir. Merecemos o melhor da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca uma mulher é louca quando desconfia de algo, nunca!

      Excluir
  8. Amiga, com todo o respeito que tenho por você e você muito o merece... quer um conselho? Não, não espere para ver.
    Tudo isso que ele fez a você foi porque não era digno de você, e quando uma pessoa não é digna de nós, devemos neutralizá-las de nossas vidas.
    Sei que você não poderá fazer isso 100%, já que ele divide com você o que você tem de mais precioso, sua Alice, não é verdade?
    Mas para o seu próprio bem estar e paz interior, concentre-se em você e em sua filha e esqueça todo o resto!
    Deus abençoe, amiga!
    Bjs com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Você tem toda razão flor.
      Vou me concentrar em minhas prioridades. Afinal eu não sou a primeira com quem acontece isso e com certeza não sereia última.
      Ore por nós, beijos!

      Excluir
    2. Esteja certa de que já estou orando, viu?
      Tudo ficará bem e cada vez melhor, em nome de Jesus.
      Ele cuida do seu coração!
      Bjs e lindo final de semana!

      Excluir
  9. Nossa que profundo seu texto,
    Beijos
    Paty
    http://www.entendademoda.com.br/2013/11/sorteiogiveway-by-romwe.html

    ResponderExcluir
  10. Bravo! Você tem muita maturidade para entender e enfrentar o que te aconteceu. Olhando para trás a gente sempre liga aqueles pontos, antes obscuros. Essa análise é válida, mas bom mesmo é ir para frente, o conhecido, Move on, assim como você está fazendo :)
    Lembre-se que você saiu de cabeça erguida e sim, isso que você disse tem toda razão: a gente colhe aquilo que planta!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amada!
      Fiz o meu papel e muito bem. Me doei para um casamento onde eu cheguei a achar por tantas vezes que o problema era eu.
      Mas é como eu digo, tudo acontece por um próposito!

      Excluir
  11. Foi chato, certeza que foi, mas o importante é que vc está muito mais feliz agora !!! Que Deus abençoe o seu relacionamento e sua familia. bEIJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      Deus sempre tem o que é melhor. E Ele sabe que o que eu estava vivendo não era o melhor! Não pra mim.

      Excluir
  12. nossa Paty :/ eu costumo dizer que; tudo que se faz se paga, seja mal ou bem, bom ou ruim.
    o mundo dá voltas, pode ter certeza !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!
      É a lei da semeadura, estou aqui pronta para ser feliz e usufruir do que Deus tem pra mim.

      Excluir