Look do dia : Um novo amor !

" Daí você resolve deixar pra trás, um closet com roupas que não te cabiam mais."

A postagem seria igual ao de tantas outras blogueiras:  look do dia.
Se não fosse o fato de , em vez de vestir uma roupa bacana, combinada com os  acessórios certos, bem no meu estilo, eu não tivesse resolvido vestir um novo amor !
Sim, um novo amor, do seu número, do seu estilo, com sua cor preferida, e que você fica linda com ele.


Na verdade esse amor não apareceu. Ele reapareceu. O mundo dando voltas, e te fazendo ver que todas as coisas são possíveis. Ele voltou em um momento que a minha vida estava bem bagunçada. Ele voltou e do que eu posso me lembrar do nosso passado juntos, melhor que antes. Um príncipe.
Sabendo onde estava pisando, ele resolveu me envolver, me entender e respeitar o meu tempo.
Me apaixonei, me permiti, me envolvi.
E não importa o que as outras pessoas falem, eu não tenho tempo para perder, porque ser feliz é minha prioridade.
A verdade é que mais um ciclo se inicia, estou muito feliz por isso.
Daí você encontra um príncipe, porque eles existem. Existem sim ! Mas são bem diferentes daqueles dos contos, na verdade esses são uns chatos. 
Eu falo daquele príncipe que te trata como uma princesa, daquele que te acha a "tal" mesmo quando você está sem maquiagem e com o cabelo bagunçado.
Falo daquele príncipe que te oferece o moleton quando você está com frio.
Falo do príncipe que desamarra os seus sapatos, quando você está muito cansada.
Falo do príncipe que te acha linda, na sua pior foto.
Falo do príncipe que te envia Sms.
Falo do príncipe que pegou o seu passado enterrou, porque o importante é o agora.
Eles existem, são bonitos, gostam de ler e de jogar vídeo game.
Um príncipe de verdade não é perfeito, mas se torna pra você a partir do momento que você se apaixona por ele.
Ele presta atenção nos detalhes, te escuta e com você dar as melhores gargalhadas.
Juntos vocês formam o casal de retardados mais lindos. Sorte de quem encontra um príncipe assim. 
Acho que tirei a sorte grande.



" E eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável.
Até agora. Mas querido, você é a única exceção." ( Paramore The Only Exception )

12 comentários:

  1. Felicidadees Paraa Vcs.!
    Paty vc merece Tudo de Bom.! Teem a oportunidade de Ser Feliz Novamente.!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Paty, estou muuuuito feliz por você! Que Deus abençoe esse amor que chegou no tempo certo! Temos que saber esperar, porque a felicidade sempre acaba batendo na nossa porta. Eu acredito nisso... Seja muito feliz, amiga!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, se sentir amada, cuidada é a melhor coisa do mundoooooooooooo

      Excluir
  3. Seu blog sempre foi lindo, agora ele ta um luxo!!!rQue formosura!!!!Amiga feliz por vc, essa coisa de amor que vai e depois vem é a prova mais certa de que o é de verdade não precisa de amarras!!!#merealizoemvc!!!!
    Seja feliz!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou feliz de ver vc feliz ao lado do amor. Deus abençoe vcs

    ResponderExcluir