Lançamento do livro Pcicose do amor


Este post já era para ter saído a mais dias, mas com a loucura que se tornou minha vida esses dias... foi complicado !
Mas finalmente saiu. Dia 09/11 foi o dia do lançamento desse livro na livraria Saraiva.
A escritora é uma grande amiga, fotógrafa ( a que fez as fotos do book da rainha ), e eu tinha que fazer parte disso. Lançar um livro na Saraiva é um sonho pra qual quer pessoa que escreva.
Fiquei muito feliz, no dia anterior eu fui na livraria, no shopping Iguatemi e comprei o meu livro.
Mais um pra minha coleção linda.


No sábado do dia do lançamento, arrumei a rainha, chamei uns amigos e fomos todos.
Esse é um livro que conta um romance, e o melhor um romance que aconteceu de verdade.
Fiquei encantada com a ilustração da capa, muito linda mesmo!
Marina Duarte me recebeu com tanto carinho, escreveu uma dedicatória no meu livro, registramos o momento. Foi uma noite maravilhosa.




Esse livro já está na minha lista de leitura. Assim que eu terminar eu faço resenha aqui no blog pra vocês !
Beijinhos.

8 comentários:

  1. Simplesmente UM AMOR esse visual novo do blog :)
    Paty, li o post do seu novo amor, e o da traição também, quanta coisa heim amiga??
    Mas bola pr afrente e divirta-se nessa nova paixão!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu amei esse novo layout =) Uma amiga que fez !
      Muita coisa acontecendo meu amigo. Mas é a vida. Ela segue.
      Estou me sentindo bem, e amada.

      Excluir
  2. A foto de vocês duas juntas ficou linda :)
    A ilustração do livro é mesmo fofa!
    bjs e ótimo finde pra vc

    ResponderExcluir
  3. Marina é uma fofa. Estou super ansiosa por este livro. A capa é linda demais!
    Adorei o blog!
    Beijos!
    www.amantesporlivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho !
      De fato o livro é sensacional. Marinma escreve muito bem.
      E aí já tem o seu livro ? Beijos

      Excluir