Vai passar


Estes últimos dias eu tenho recebido muitos e-mails, mensagens pelo Facebook e whats App, são garotas como eu, como você, dividindo um pouco da sua história.
E sem ficar surpresa, percebo que muitas de nós passamos pelas mesmas coisas o que muda são os nomes dos personagens, sua cor, tamanho ... essas coisas. Mas a situação sempre vai se repetir.
E o que você ganha com isso ?
Experiência de vida para ajudar a outras pessoas. E assim eu tenho feito.
Sem querer bancar a heroína, mas eu gosto de conversar, de expor o meu posto de vista sobre determinados assuntos. E se eu tiver passado por eles, melhor ainda.
O tempo traz consigo a  maturidade, e os problemas traz a experiência.
A verdade é que estamos sempre aprendendo, estamos sempre mudando, invertendo prioridades, amando, desamando, terminando e iniciando novos ciclos.
Aceite uma dificuldade como um desafio a ser superado. E se tiver muito ruim de superar, acredite isso passa e você supera. Sabe porque ?
Você nunca vai ser a primeira e nem a última a passar por isso.
Mas vai passar, a questão será a forma de superar.

Meu facebook  >>>> AQUI

4 comentários:

  1. Oii, eu nao havia visto oq tinha acontecido com vc, li tudo agora.
    E qria dizer q eu também passei por isso, durante a gravidez e tbm logo após meu filho nascer. Bom, eu confesso q era uma burra, e acabei "perdoando" tudo, mas msm assim a dor nao tinha passado, pois cada vez eu descobria mais coisas, isso tudo com o Arthur com 1 mês de nascido. Meu relacionamento nunca foi daqueles "lindos" de se ver, sempre teve mtas brigas, e eu sentia como se fosse só eu q qria algo, só eu q lutava por uma família, q eu amava por nos dois. Enfim, chegou um dia q EU (por incrivel q pareça) dei um basta em tudo, terminei e nao voltei mais, e isso já faz 9 meses, e nao penso em voltar nao, estou muito mais feliz agora, como nunca estive. Eu sempre achei q nunca ia conseguir terminar, pensava se algum dia conseguiria esquece-lo, mas simplesmente td se desgastou, eu me desgastei, cansei, e vi q eu merecia algo melhor pra mim, e assim foi. Nao namorei de novo ainda, mas estou aproveitando mt o tempo perdido.
    Vim te dizer q tenho certeza q agr vai ser mt melhor pra vc, q tudo vai passar sim, e q vai servir de aprendizado.
    Escrevi dms,rs. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom apenas confirmar que muitas garotas como eu passaram ou passam pela a mesma coisa.
      Bárbara eu acredito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
      Deus sabe o que é melhor para nós e eu o louvo por isso !
      Obrigado por compartilhar sua história. Beijo grande!

      Excluir
  2. Amei esse texto!
    Melhor coisa do mundo é poder compartilhar experiências vividas com alguém que sabe o que estamos sentindo... Bom demais!
    Deus te abençoe!
    Bjos na Alice *.*

    ResponderExcluir