Dando Adeus ao berço !


Quem me acompanha a mais tempo já sabe  que a Alice nunca dormiu no berço dela.
Pois é. Cama compartilhada desde que ela se entende por gente ( ainda faço um post sobre esse assunto ).
O berço na verdade era mais um "acessório" dentro do quarto dela.
E nesses dias um dos meu irmão esse mudou lá pra casa, agora o meu quarto também é dela e o quarto que era dela ficou para o meu irmão.
Levei a cômoda, os brinquedos e todas as coisas dela para o meu quarto.
Ficou apertado, mas com jeitinho, tudo tá no seu lugar =)
Chegou a hora de desmontar o berço. Não vou mentir pra vocês, deu uma dorzinha no coração.
Mesmo que ela nunca tenha dormido nele, eu lembrei de quando estava montado o cantinho dela, lavando o enxoval, daí percebi que ela está crescendo. Puxa, deu até vontade de chorar agora #coisademãe
Bom, o desmontei e o vendi para uma amiga, que está grávida. Ela está esperando a  Sarah também primeira filha. Eu queria vender para alguém que iria cuidar direitinho, e ela é a pessoa.
Eu não pretendo ter outro filho, então o berço ficar montado dentro de casa que é bem pequena, não iria rolar. E com certeza ele vai abrigar uma princesa linda que está chegando =)

Beijinhos !



8 comentários:

  1. Que berço mais lindo Paty, com certeza deu dó de desfazer de peça tão bonita :)
    Já pensou em comprar uma mini cama bem fofa para a Alice aproveitando o momento de transição? Coloque um jogo de cama bem delicado, ursinhos e bonecas, diga que ela é uma mocinha e com certeza ela passará a dormir na própria cama. É muito importante para a individualidade da crianças e sua auto confiança no furuto :)
    Mas essa é a Elza "futura pedagoga" falando, rsrs, a Elza mãe também sabe que deve ser uma delícia dormir abraçadinha com os filhotes, rsrsrs
    bjs e bom feriado pra vcs

    obs: fiquei feliz pelo seu novo amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda. Eu pensei sim em comprar uma cama pra Alice, mas agora é impossivel porque meu irmão está morando com a gente e vai ficar no quarto dela, daí agora ela está no meu <3
      Mas vc tem razão é super importante ela ter um cantinho dela.
      Obrigado pelo carinho.
      Obrigado por ter ficado feliz!

      Excluir
  2. Alice danada!!!Dormi com minha mãe ate quase 10 anos...cama hiper compartilhada!!!!bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom!! Sentir o cheirinho delaaaa *.*

      Excluir
  3. Um berço lindo *-*
    E a Sara vai amar dormir nele,.... Sinto que junto com ele ainda vem um tantao assim de amor, de carinho... E logo logo vou montar, lavar o enxoval, ficar sonhando com o dia que vou ver minha princesa dormindo lá. Assim como você sonhou
    Como sempre amiga obrigada pelo carinho, acho linda sua relação com arainha e cada detalhe de carinho que você depositou nas coisinhas que eram da Alice a Sara vai sentir tbm. Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo vc e Sarah... participar desse seu momento, como vc fez no meu =)

      Excluir
  4. Que ótima noticia vão ficar juntinhas !!! Bjus Gabriela de Almeida

    ResponderExcluir